async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Sabonetes Roger Gallet Jean Marie Farina - Ariane Baldassin


Eu uso: Sabonetes Roger Gallet Jean Marie Farina


Hoje vou resenhar aqui no espaço do blog sobre os sabonetes Jean Marie Farina, que recebi da assessoria de imprensa da Roger Gallet.



Com o sabonete Jean Marie Farina, descubra o irresistível frescor de um jardim italiano margeando as águas azuis do Mediterrâneo. Os sabonetes perfumados de Jean Marie Farina são produzidos pelo tradicional método "em caldeirão", processo artesanal que incorpora a essência no coração do sabonete para manter a fragrância ativa até o último dia de uso. Sua suavidade é resultante da qualidade de sua composição, que preserva as funções vitais da pele.

Possui a nota de cabeça que une o aroma da Limão e Bergamota. Nota de coração que une o toque refrescante e campestre do Alecrim e a personalidade forte do Neróli. E a nota de fundo que exala o perfume amadeirado do Cedro e Sândalo.

A embalagem é pura sofisticação e glamour. Os sabonetes, que podem ser encontrados nas melhores farmácias em todo o Brasil, são comercializados individualmente ou nessas embalagens com três unidades. Note que a embalagem acomoda as três unidades, perfeitamente embaladas em papel seda. Na foto abaixo você consegue conferir todos os detalhes do sabonete.




O sabonete é todo desenhado e possui um aroma irresistivelmente maravilhoso. Sua durabilidade é incrível. Você sente a pele limpa e perfumada por muito tempo. 


Roger & Gallet: Eu uso, adoro e por isso recomendo!



O produto pode ser usado diariamente e o preço sugerido para a embalagem com três unidades (100 gramas) é de R$ 49,00.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários