Imagine como é "ter" a vida de uma das mulheres mais poderosas e admiradas da TV. Casada - e muito bem por sinal -, mãe de três filhos - os trigêmeos Beatriz, Vinicius e Lara - é talentosa e bonita.
A idade parece nunca "pesar" para essa grande diva. Mesmo sendo mulher - sim as mulheres ainda são discriminadas em várias profissões - conquistou uma carreira brilhante e, hoje, sabe conduzir muito bem seu casamento, sua família, seu trabalho e o lazer.
A carreira, iniciada no jornal "O Globo", em 1983, deslanchou quando Fátima foi aprovada, em 1987, num curso de telejornalismo da Globo. Pouco tempo depois, já apresentava o então "RJTV 3ª edição". Passou pelas bancadas do "Jornal da Globo", em 1989 - onde começou a dobradinha com William Bonner - do "Fantástico", em 1993, do "Jornal Hoje", em 1996, e novamente pelo "Fantástico" em 1997. Após ter os trigêmeos, voltou ao "Jornal Nacional" onde ocupa um lugar de prestígio há mais de uma década.
Isso que é mulher de garra.
Eu sou uma grande admiradora da Fátima e você?
Oi Nane
ResponderExcluirObrigada pelo carinho. Os problemas de saúde passaram, agora to colocando umas coisas em dia rsrs
A Fátima é mesmo bonita, mas eu acho ela mio chata kkkkkk
Beijos
Adorei essa homenagem a nossa linda e admirada Fátima!
ResponderExcluirRealmente uma mulher e tanto. E com todo o prestígio que tem, continua sendo uma pessoa simples, humilde e super simpática.
Parabéns pela postagem.
Bjus
Ela tá realmente muito linda e a idade não chegou para ela. Bjos Celinha
ResponderExcluir