async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ela Recebeu, ela conta! - Ariane Baldassin


Ela Recebeu, ela conta!


Você acha que o número 13 é um número de azar? Não sou superticiosa mas desta vez confesso que o número 13 deu azar sim! Pra mim e para uma seguidora aqui do blog. Explico: Há muito, muito, muito tempo atrás, realizei o 13º sorteio do blog (e já estamos no 52º) em parceria com uma loja virtual e a ganhadora recebeu seu prêmio apenas na última semana.

A loja tinha dito que havia enviado o prêmio, mas que não tinha o número de rastreamento. E eu perguntava a ganhadora se ela havia recebido e nada. Aí a minha pessoa de contato acabou se afastando das atividades da loja e os contatos foram ficando mais difícil. O prêmio foi reenviado e na sequência greve dos correios. Será que tanto azar é por causa do número 13? O que importa é que a ganhadora, mesmo com atraso, recebeu seu prêmio. E ela ia receber mesmo, porque se a loja não enviasse eu mesma iria recompensá-la - já havia dito isso a ela - pois ela não tinha culpa nenhuma do ocorrido.

Vamos conhecer a nossa ganhadora do 13º Sorteio?




" Quero agradecer a você pelo prêmio e também por ter acompanhando desde o dia em que ganhei o sorteio!! Você provou que é uma pessoa muito séria e o seu blog também... muito obrigada!!! "

Adriana


Dri sou eu quem agradece a sua compreensão e paciência. Pelo jeito valeu a pena esperar tanto: a rasteirinha é linda e serviu certinho!

bjus





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Oi Nane, adorei o post sobre o número 13!! rs
    Mas ainda bem que no fim deu tudo certo!!
    Valeu a pena esperar mesmo!!
    Super bj!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda rasteirinha, parabéns a Adriana!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A RASTEIRINHA, PARABÉNS PRA SORTUDA!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários