async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Blitz da Felicidade - Ariane Baldassin


Blitz da Felicidade


Quem for passear pela Oscar Freire e Jardins ou der uma passada nos clubes Pinheiros e Paulistano neste final de semana terá uma surpresa: uma equipe de Roger&Gallet estará distribuindo amostras da nova fragrância da marca, Fleur D’Osmanthus, por estes e outros pontos da cidade de São Paulo. Os deslocamentos serão feitos em um carro adesivado com a identidade visual da nova fragrância, que acaba de chegar às farmácias. Esta é a primeira vez que a tradicional marca francesa de bem-estar realiza uma ação deste tipo. A meta é distribuir 100 mil amostras ao final da ação que englobou ainda Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Porto Alegre.



Sobre Fleur D’Osmanthus
Rara e misteriosa, a delicada flor de Osmanthus é encontrada na região de Guilin, o Jardim do Éden chinês. Seu exótico perfume floral-frutado é reconhecido por amenizar o estresse e induzir o bom humor. É chamada de “a fragrância da felicidade”. Fleur D’Osmanthus tem cinco produtos: colônias (de 30 ml e 100 ml), sabonetes (individual e kit com três sabonetes) e hidratantes.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Deve ser tudo de bom!
    Deu uma vontade de experimentar :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários