async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu recebi, eu conto! - Ariane Baldassin


Eu recebi, eu conto!


Olá meus amores!


Hoje vou postar sobre o último prêmio que recebi, por ter sido a sorteada no blog "Livros, Músicas e Coisas Fúteis". Trata-se do livro  "O Rei e o Camaleão" escrito e autografado por C.N. David, editora Idéias a Granel.





Sinopse do Livro:

O Livro compôe-se de duas histórias destinadas ao público jovem e adulto. "O Monge Rei" passa-se em um reino fictício no que se poderia comparar a nossa Idade Média, época de reis, castelos e lutas de espadas.

Já o "Camaleão" é uma ficção espacial que conta a história de um agente secreto que tem a peculiar característica de ser um transmorfo. 

Ambas nos remetem àqueles sábados em que a geração passou sua infância nos anos oitenta, assistia a seriados e colevionava revistas em quadrinhos.


Sobre o autor:

Christian Nectoux David é natural de Porto Alegre, graduou-se em Ciências Biológicas com ênfase em Licenciatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 1998. Participou do grupo de teatro amador "Banco de Talentos" atuando na área de revisão de texto, divulgação, sonorização e iluminação.

Trabalhou por cinco anos como voluntário com grupos de jovens em uma instituição religiosa, atuando na área esportiva e cultural, incentivando a formação de equipes e realizando noites culturais com música, dança e teatro.

O presente livro é seu primeiro trabalho formal na área de literatura.

Email: cndavid13@gmail.com



Desde pequena sempre gostei muito de ler e era frequentadora assídua da biblioteca da minha cidade. Hoje, como professora, frequento a biblioteca da Faculdade, mas sempre que posso compro livros - ou os ganho - para ler. São momentos de prazer que filme nenhum substitui. 

Adoro os livros porque desenvolvem a nossa criatividade, melhoram a nossa escrita por acrescentar palavras em nosso vocabulário, e são uma ótima forma de entretenimento para quem não gosta muito de ir às "baladas".

Ainda não comecei a ler o livro mas só pela sinopse fiquei animada!


Agradeço toda atenção da Mônica do blog Livros, Músicas e Coisas Fúteis, e também do autor, por ter autografado e me enviado este belo livro!


Vale a pena conferir o blog, porque além de muito bom tem sempre sorteio de livros ótimos por lá!




bjus
by Nane Balda




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Nane, meu banner tava com os códigos errados, peço a gentileza de trocar pelo banner certo que está corrigido lá no meu blog.
    Brigadinho e ótima semana ;**

    http://wantwinwin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hm... adoro ler \o/
    eu realmente queria ter essa sorte rsrsrsrs
    que bom que o maridão voltou linda, tudo de bom \o/
    beijokassss

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir sua visita no meu blog.. gostei tanto do seu que já estou seguindo

    Beijoss

    chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários