async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Usei Clean & Clear - Ariane Baldassin


Usei Clean & Clear

Eu adoro uma farmácia. Não porque sou hipocondríaca mas porque os melhores produtos sempre estão à venda em drogarias e farmácias.

Na semana passada fui à Droga Raia, uma grande franquia aqui do interior de São Paulo, e olhando os produtos não resisti e trouxe pra casa um mini Kit Clean & Clear de cuidados com a pele ação refrescante. O fabricante, nada mais nada menos que a Johson & Johson, que pelo menos à mim inspira confiança.


É um mini kit mesmo porque vem três produtos, sendo: 1 Gel de limpeza refrescante de 30g + 1 Adstringente para limpeza profunda de 60 ml + 1 Hidratante anti-acne de 30 g.

O kit é para uso diário, voltado à pessoas com pele oleosa e/ou acneicas. 

Não sou muito vaidosa. Na verdade nunca tive paciência para usar cremes - embroa tenha uma infinidade deles. Mas com a idade chegando me vi na obrigação de me cuidar. Afinal, meu marido merece!

Vamos a resenha:

O 1º produto a ser aplicado é o gel de limpeza facial refrescante:



Funciona como um sabonete em forma de gel e a sua principal função é lavar o rosto, removendo o excesso de sujeira, maquiagem e oleosidade. Sua fórmula propicia a prevenção e formação de cravos e espinhas, dando ao mesmo tempo, uma sensação de frescor.

Com o rosto levemente úmido apliquei uma pequena quantidade do gel, massageando em círculos, até que se formasse uma espuma gostosa. Feito isso enxuguei o rosto. Assim que realizei esse processo, senti uma sensação de limpeza e pele fresca. 

Feito isso apliquei o 2º produto, o adstringente de limpeza profunda:


O adstringente funciona como um tonificante facial, por complementar a etapa anterior - lavagem facial -, removendo as impurezas mais difícieis de sair. Além disso, prepara a pele para melhor aproveitamento dos benefícios da próxima etapa: a hidratação da pele.

Para aplicar o adstringente umedeci um algodão com o produto e passei sobre a face. É incrível como remove mesmo as impurezas mais profundas, pois mesmo após a lavagem com o gel, algumas impurezas ficaram e acabaram saindo com o uso do adstringente.

A sensação foi de pele fresca, limpa e ao mesmo tempo seca - não ressecada - mas livre de oleosidade, meu principal problema.

Após essas duas etapas passei ao 3º e último produto, o Hidratante anti-acne não oleoso:


Após ter lavado e tonificado a pele do rosto, coloquei uma pequena quantidade do creme nos dedos e em movimentos circulares passei por todo o rosto. Incrível pois nunca tinha usado um creme que não deixasse a pele do rosto com sensação de oleosidade.

Depois do uso dos três produtos eu ficava repetindo:

"Que refrescância"

Produto aprovado e mais que recomendado.

Vale lembrar que há vários tipos de mini kits da Clean & Clear, para tratar diferentes tipos de pele. Por isso, antes de efetuar a compra do seu mini kit, verifique qual atende melhor as suas necessidades.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários