async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Conheça a Wayrates: a sua nova marca! - Ariane Baldassin


Conheça a Wayrates: a sua nova marca!

Um novo ano está só começando e o que estamos procurando? Promoções para renovar o nosso closet. E a dica de hoje é pra você que carrega um espírito aventureiro, bravo, heroico e audacioso: a Wayrates é a sua nova marca!

A Wayrates ® é a loja online super descolada, que veste homens e mulheres atuais e aventureiros! Líder no mercado, a marca combina funcionalidade com moda, conveniência e muito conforto, definindo padrão para roupas e acessórios táticos para atividades ao ar livre em todo o mundo. 

Estudando o que há de melhor para trazer sempre novidades para o seu segmento, a marca procura ouvir seus clientes para aperfeiçoar constantemente seu portfólio de produtos, que é super completo. Na loja on line vocês encontram peças táticas como calças, jaquetas, suéter, coletes, shorts, camisas, camisetas, tênis, cintos, luvas, sacos e casacos masculinos. A marca traz ainda peças para recreações ao ar livre, caminhadas e acampamento, ciclismo e motociclismo, acessórios de equitação, chapéus, óculos, calçado, tudo para prática de esportes e uma sessão exclusiva de roupas e acessórios femininos.

Navegando pela loja online você irão encontrar muita, muita coisa bacana mesmo, e tem mais: a loja está repleta de promoções - o que a gente adora! Claro que eu não poderia deixar de separar algumas novidades pra mostrar aqui pra vocês né? então vem comigo!

Na sessão de peças táticas, tactical clothing, que é o carro chefe da marca, separei algumas peças que trazem um espírito super aventureiro. Suéter, T-shirts, Coletes, Cintos, Shorts, Calças e Jaquetas para montar um look super atual para começar o ano com tudo. Para inspirar vocês montei um look:



E eu não poderia deixar de mostrar também as camisas táticas que são as tactical shirts, super descoladas, com o espírito super aventureiros:










Ai vocês podem me perguntar: o que essas camisas tem de diferente? E eu já respondo: TUDO!!! Além de carregarem esse DNA aventureiro, bravo, heroico, audacioso, que é a proposta e o espírito da marca, os tecidos em que as peças são confeccionados são diferenciados. Alguns possuem secagem rápida, outros são respiráveis, outros multifuncionais, outras resistentes ao desgaste. São produtos certamente diferenciados que tornarão a prática ao esporte muito mais atrativa e vantajosa. Vale a pena conferir.


Gostaram da dica? Então acesse o site da Wayrates que tem muita novidade por lá e com promoção: 

Compre 3 e ganhe 40% - Item 4
Compre 5 e ganhe 70% - Item 6
Compre 8 e ganhe 100% - Item 9

E você ainda ganha 5% de desconto no primeiro pedido!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Amazing post with lots of informative and useful and amazing content. Well written and done!! Thanks for sharing keep posting.
    clipping path service

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários