async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Conectando mães e filhos com LEGO - Ariane Baldassin


Conectando mães e filhos com LEGO


Para celebrar uma das datas mais importantes do ano, as lojas LEGO reúnem as famílias em momentos especiais com brincadeiras que, além de divertidas, incentivam o desenvolvimento infantil. Para essa data especial, a Lego fará ativações exclusivas em suas lojas com os produtos da linha Lego Duplo.

De 6 a 31 de maio, mães e filhos poderão se unir para um desafio em conjunto. A dupla deverá montar uma ponte que consiga no final sustentar o peso de uma caixa de Lego Duplo. Uma atividade que trará ainda mais conexão entre mãe e filho, resultando em momentos especiais e inesquecíveis.

O Lego Duplo é uma peça diferenciada da tradicional e ideal para primeira infância, isso porque os itens são maiores, de fácil encaixe e possuem cantos arredondados. Os brinquedos dessa linha possuem funções educativas que desenvolvem o raciocínio da criança, trazendo para a brincadeira temas cotidianos da vida infantil como animais, comidas e frutas. O lego Duplo é indicado para crianças de 1 ano e meio a 5 anos de idade.

Confira a lista de lojas participantes:

São Paulo
Cidade Jardim e Villa Lobos

Campinas
Iguatemi

MG
Bh Shopping

Porto Alegre
Iguatemi

Curitiba
Patio Batel

Rio de Janeiro
Design Barra

Niteroi
Plaza Shopping

Recife
Rio Mar 

BA
Salvador Shopping
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Boa noite amiga!
    Uma mãe é um ser absoluto, racional por ser humana, instintiva pela maternidade. Na hora do parto, após todo o processo doloroso de gerar uma vida, mesmo antes do contato visual, é pelo cheiro que a mãe identifica seu filho e esse ficará gravado em sua alma para o resto da vida. O amor de mãe é infinito! É eterno! Onde quer que ele esteja, esse amor grandioso permanece vivo!
    Este ser tão especial merece a nossa homenagem, o nosso amor e respeito.
    Se você for mãe de sangue ou de coração e se não for mãe, feliz dia das mães para todas as mães do mundo, independente que este dia já tenha sido comemorado.
    Obrigada Jesus por esta dádiva de ser Mãe!
    FELIZ DIA DAS MÃES!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários