async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Organizando os sapatos das meninas - Ariane Baldassin


Organizando os sapatos das meninas

Nós que somos mulheres já nascemos práticas não é mesmo? E apesar das nossas incríveis habilidades de conseguirmos ser multifuncionais, ou seja, realizar multi tarefas ao mesmo tempo, sempre buscamos maneiras de conseguirmos dar um jeitinho feminino de fazer tudo de maneira rápida e prática. Assim sobra mais tempo pra cuidar da gente mesmo e, para quem é mãe, como no meu caso, para cuidar e brincar com as meninas.

Hoje estou aqui para compartilhar uma dica super legal para que busca essa praticidade na hora de cuidar dos assuntos do lar, seja ele qual for - e da familia toda! A Multicoisas. Gente, tem tanta coisa na loja da Multicoisas pra facilitar o nosso dia a dia e deixar tudo mais limpo e organizado que vocês não fazem ideia. Hoje eu vou mostrar pra vocês como eu arrumei o cantinho da "bagunça" dos calçados.

Pois bem, eu moro em apartamento e para quem também mora sabe que não sobra muito espaço, principalmente quando você tem crianças, um monte de roupas, calçados e brinquedos pra guardar. Sempre que chegamos em casa temos o hábito de tirar os calçados já na porta. Os meus e os dos meu marido levamos nas mãos até onde guardamos no quarto, mas os das meninas, elas mesmas tiram. E, tínhamos lá uma sapateira que já estava velhinha e que de pequena já não suportava mais a quantidade de calçados. Resultado: um imprevisto horroroso. Pegamos uma caixa de papelão e elas "jogavam" os calçados lá dentro. Loucura era mesmo achar um dos pés quando elas queriam calçar determinado sapato que lá encontravam.

Pois bem, no post de hoje como organizamos os sapatos das meninas com a ajuda da Sapateira da Multicoisas.


Vejam só que belezinha! E como ela fica assim no baixo elas mesmas podem organizar os calçados quando chegam e escolher os seus próprios calçados quando vão sair.

A sapateira chegou desmontada e tem dois "andares" por assim dizer, e você tem ainda a opção de quanto quer aproveitar. Vou mostrar o mínimo e o máximo pra vocês verem pois ela vai aumentando de tamanho nas laterais.


Na imagem de cima o tamanho mínimo e na imagem logo abaixo o tamanho máximo que é o que utilizamos aqui.


E agora a hora da vergonha. Vou mostrar o antes pra vocês verem como os calçados estavam sendo "guardados" por aqui.


Esses são só os calçados que as meninas usam no dia a dia, para ir a escola, no parque, na casa da vovó. Os calçados para sair eu guardo dentro das caixas em cima do guarda roupa porque não ocupam espaço, embora não sejam práticos na hora de pegá-los. Mas haja espaço para dois pés que não param de crescer. Já aproveitei e fiz uma limpeza, separando os calçados da mais velha que não servem e que serão possíveis de serem guardados para a mais nova, e os da mais nova que serão doados.

E agora como ficou.


Uma diferença e tanto não é mesmo? Até mudou o ar da área de serviço, sem falar na praticidade que trouxe não apenas pra mim, mas principalmente para as meninas. A Lara se irritava porque muitas vezes ela sabia qual calçado queria colocar mas só achava um pé na caixa, e aí perdendo hora pra sair pra escola acabava tendo que colocar outro e já ia de mau humor. Olha só ... problema resolvido com a ajuda da Multicoisas.


Os calçados ficam super bem posicionados, são fáceis de serem colocados e tudo fica realmente organizado. Estou mega feliz e espero que você tenha gostado dessa dica de hoje.

Aproveite e acesse o site, tem muita coisa bacana por lá!



Soluções para o seu dia em banheiro, cola & inseticidas, cozinha, elétrica, eletrônicos, ferragens, hidráulica, jardins, iluminação, informática, lavanderia, lazer, organização, pilhas e segurança.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários