async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Snoopy invade a nova Coleção de Zaxy #ZaxyLovers - Ariane Baldassin


Snoopy invade a nova Coleção de Zaxy #ZaxyLovers

Dando continuidade à sua linha de calçados e bolsas licenciadas, Zaxy traz para o mercado o personagem que fez parte da infância de todas as pessoas e que continua no coração delas: Snoopy. Com toda sua fofura e humor, ele agora estampa a nova coleção da marca, que conta com slides, tênis, bolsas e dois modelos infantis. Os lançamentos estarão disponíveis nas lojas de todo Brasil e no e-commerce da marca: www.zaxy.lojagrendene.com.br a partir de fevereiro.

Os slides chegam para transformar qualquer look despojado, numa versão muito mais cool e fashion. Em três versões, duas com a sola preta e uma branca, os modelos contam com estampas únicas e inusitadas que brincam com o universo lúdico do personagem. 

Outro item da linha digno de colocar na coleção é o tênis, que também ganhou estampas exclusivas e superdivertidas do Snoopy. Disponível nas cores vermelho e branco, o modelo é feito inteiramente de plástico, inclusive o cadarço, e tem uma pegada bem streetstyle, perfeito para arrasar pela cidade. 

Para complementar o look, a marca também lançou a bolsa do Snoopy que cabe tudo o que você precisa carregar. Num formato retangular e com alça comprida para usar de atravessado, ela vai ser tornar a melhor amiga de qualquer uma. O modelo ainda conta com a estampa do personagem no centro, que adiciona todo o charme. Disponível pelo preço sugerido de R$ 139,99.


E como a linha infantil de Zaxy não poderia ficar de fora desse licenciamento, a marca também lançou dois modelos de sandálias que prometem conquistar o coração das mamães. Uma versão é mais fresca e conta com duas faixas cruzadas na parte da frente e a outra em estilo Mary Jane. Ambas vêm com uma aplicação fofíssima do Snoopy e fechamento em velcro. 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários