Dicas para economizar na fantasia de Carnaval

Como eu já escrevi aqui na semana passada, com dicas de como economizar na folia de carnaval, na hora de curtir os bloquinhos com os pequenos (quem não viu só clicar aqui), hoje vou compartilhar algumas dicas na hora de economizar também nas fantasias de Carnaval.

Você pode economizar bastante improvisando uma fantasia, sem precisar comprar uma nova, ou até mesmo usando a fantasia passada e fazendo algumas mudanças. Para se inspirara vale a pena pesquisar no google e principalmente no Pinterest, que possuem muitas fotos bacanas, com diversas dicas de DIY, que te ajudam a confeccionar modelos exclusivos gastando pouco. Na semana passada eu dei a dica de como fazer uma máscara de raposinha super fofa (abaixo) e pra quem perdeu só clicar aqui e fazer a sua.


Uma outra dica bacana é procurar as seções especializadas em lojas populares como a C&ARiachuelo e Marisa que lançaram bodies especiais para o Carnaval. É possível encontrar peças femininas e infantis, além de camisetas masculinas personalizadas. Com certeza você encontrará o que procura.

Um outro detalhe que faz bastante diferença é a maquiagem, mesmo para as crianças, incluindo spray de cabelo para deixar o look mais alegre. Então, capriche na maquiagem! É possível ficar pronta para a folia sem precisar mais adereços. Use brilho sem moderação mas cuidado com produtos que podem causar alergia ou mesmo o glitter que pode cair nos olhos.

crédito: vide foto

Não temos muito o hábito de usar cupom de desconto mas isso tem se revertido nos últimos tempos, então uma dica legal é usá-los. Se você não sabe como no site Cuponomia, é possível economizar na compra de fantasias e adereços de Carnaval em lojas online. A Aluá Festas está oferecendo cupom com 10% de desconto para todos os produtos no site. Já a loja online da Magazine 25 disponibiliza o voucher com R$15 de desconto para compras a partir de R$50.

Espero que tenham gostado da dica, pois o que vale mesmo é cair na folia com dinheiro no bolso!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários