async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Moda Menina: Calça montaria - Ariane Baldassin


Moda Menina: Calça montaria

O inverno está chegando e uma excelente opção para vestir as meninas com muito estilo e praticidade no inverno são as clássicas calças de montaria. Ah, eu acho um charminho! E o bacana é que você pode montar diversos looks com elas. Pode usar com uma blusa básica e jogar uma jaqueta jeans ou de couro sintético por cima, incrementando ainda com um cachecol.

Outra opção é usar a calça montaria com a blusa básica e só um cachechol e aí compor com uma bota ou fazer um estilo mais tradicional, estilo boneca, usando a composição com um calçado boneca.

Separei algumas composições e formas de usar pra vocês se inspirarem (fotos divulgação):




O bacana é que de looks mais básico até mesmo os mais arrumado, a peça pode ser considerada como um curinga no closet infantil e kids. E, como eu já disse, dependendo da combinação, você pode usar em diversas ocasiões. Além de serem super modernas e práticas, elas são uma ótima opção para substituir a legging do dia-a-dia.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. São lindas e super estilosas!
    Minha irmã ama essas calças :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários