async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Zaxy e Riachuelo trazem a Capitã Marvel para os pés das mulheres - Ariane Baldassin


Zaxy e Riachuelo trazem a Capitã Marvel para os pés das mulheres


Quem aí é uma #ZaxyLover? Impossível não amar essa linha de calçados que não é apenas confortável. Ela é estilosa, é fashion e vai bem com tudo. Aqui em casa eu tenho a minha coleção e #VoudeZaxy sempre!

Se assim como eu você também é uma apaixonada, vai amar essa super novidade que trago hoje aqui no blog. A Zaxy firmou mais uma parceria com a Riachuelo e para fechar o ano com chave de ouro lança um modelo exclusivo que vai deixar todas nós mulheres ainda mais poderosas - e enlouquecidas: uma slide da Capitã Marvel! Isso mesmo, a super-heroína que marcou a trajetória cinematográfica da indústria de quadrinhos e, que representa a força feminina, agora ilustra a nova sandália da marca e será vendida exclusivamente pela loja de departamento da Riachuelo. Dá uma espiada que espetáculo. São três lindas cores pra você escolher ou levar todas pra casa!

O modelo foi lançado na Comic Con Experience desse ano, o maior festival de cultura pop do mundo, o que tornou a novidade ainda mais especial. E o desejo pela sandália aumenta por causa da expectativa do filme da Capitã que terá sua estreia em março do próximo ano. Então saia na frente e vá de Zaxy.

Quem visitou a feira já teve a oportunidade de adquirir o produto em primeira mão durante os quatro dias de evento, e quem não conseguiu ir, poderá comprar a slide nas lojas Riachuelo de todo o Brasil e no e-commerce da marca. Bora lá?


Sobre Zaxy
Zaxy acredita que cada mulher tem uma força interior que molda seus sonhos e transforma sua vida. Esse poder feminino dá um toque de delicadeza e diversão à vida, sem perder o contato com a realidade.

A proposta da marca é acender a faísca que existe dentro de cada mulher, usando a moda como uma forma de expressão e declaração da autoestima. Por isso Zaxy apresenta diversos estilos e modelos de sapatilhas, sandálias, slides e sapatos de salto. A marca se adapta às necessidades de suas clientes para muitos momentos do dia, com opções para diferentes estilos e ocasiões. Fiel à sua essência, mas sempre atualizada com as tendências de moda, Zaxy apresenta modelos casuais para momentos de diversão, e também para o trabalho, viagens e festas.
A Zaxy é parte da família Grendene. Grendene é uma das maiores fabricantes de calçados do mundo e está presente em mais de 100 países. Grendene emprega cerca de 20.000 pessoas e tem uma capacidade produtiva de 250 milhões de pares por ano. Com um olhar voltado ao meio ambiente e ao futuro, a Grendene se orgulha em fabricar produtos 100% recicláveis.


Sobre a Riachuelo Licenciados
Maior detentora de licenciamentos do varejo de moda do Brasil, desde 2015 a Riachuelo investe estrategicamente em coleções licenciadas inspiradas em grandes sucessos da televisão e dos cinemas. Game of Thrones, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Breaking Bad e The Big Bang Theory estão entre as principais licenças. Além delas, clássicos como Mickey e Minnie, Star Wars, Super Heróis, Mario Bros. e Simpsons também integram o portifólio ao lado de desenhos infantis como PJ Masks, Hora da Aventura e PeppaPig. Atualmente, a companhia mantém cerca de 40 contratos e mais de 200 marcas licenciadas nos segmentos adulto, juvenil, infantil, acessórios e de moda casa.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários