async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look leve e alegre para curtir o verão - Ariane Baldassin


Look leve e alegre para curtir o verão

O verão chega e na maioria das vezes ficamos na dúvida de como vestir nossas meninas. Vestido de alcinhas? Uma blusa de alcinha e um shortinho? Um macaquinho leve? Na verdade o que você precisa é de um look confortável, fresquinho para que a criança possa transpirar e se sentir bem para poder brincar e, claro, um pitada de bom gosto para fazer toda a diferença, porque estilo conta e muito não é mesmo?

Para a produção de hoje um look ideal para os dias mais quentes, que vai deixar a sua criança não apenas confortável e muito a vontade, mas também super estilosa e irreverente.


A blusa é um regatinha confeccionada em um tecido super leve, que permite a fácil transpiração e os movimentos, facilitando na hora da diversão. Mas atenção aos detalhes porque ela não é uma regatinha básica não. Um dos ombros é uma regata e no outro uma alça. Um toque diferenciado que traz um charme a mais ao look.


E para proporcionar conforto na hora de brincar esse shorts que parece uma saia. E essa estampa? Linda e irreverente, combinando com a blusa. No print tem até flamingos, que super tendência.

A composição das peças ficou uma graça e aí você pode compor os acessórios e os calçados de acordo com a ocasião.


Essa é a nossa dica de look clean para curtir o verão de maneira irreverente, com o melhor da moda Alphabeto.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários