async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Fofuras: Coleção Zoo de Mochilas e Lancheiras Maxprint - Ariane Baldassin


Fofuras: Coleção Zoo de Mochilas e Lancheiras Maxprint

Se nós que somos mães ficamos enlouquecidas como vemos animais fofos em forma de mochilas e lancheiras, imagine só as crianças. Eu particularmente pirei quando vi a nova Coleção Zoo que a Maxprint lançou recentemente no mercado. Só fofuras! Tem leozinhos, abelhinhas, corujinhas, joaninhas e tudo com estampas bem infantilizadas, daquelas que dá vontade de apertar e não apenas usar mas brincar. Achei uma forma bem bacana que a marca usou de incentivar os pequenos a irem à escola. Sim! Com mochilas e lancheiras tão fofas impossível a sua criança não querer ir pras aulas. Dá só uma espiadinha na coleção que fofura.



Essas mochilas e lancheiras da nova coleção Zoo prometem deixar o volta às aulas das crianças em idade pré-escolar (dos 2 aos 6 anos) ainda mais animado e disso eu não tenho dúvidas. Ao todo são 11 modelos de cada item com estampas de animaizinhos e detalhe para o sucesso da vez: os unicórnios! Aqui a Larinha ganhou a dela de presente de aniversário. Olha a fofura dessa dupla:


A mochila e a lancheira vieram com uma carta super fofa da marca, a qual deixamos os nossos sinceros agradecimentos. E eu nem preciso dizer que ela amou. O difícil mesmo foi "esconder" um presente tão lindo para dar a pequena só no dia do aniversário, já que chegou antes. Mas valeu a pena. Olha a alegria dela. Isso sem falar que o tema da festa, como eu já mostrei aqui pra vocês, foi de unicórnio.


Leves e confortáveis, as mochilas e lancheiras são feitas em neoprene, oferecendo isolamento térmico por algumas horas e são fáceis de limpar. As lancheiras possuem alças removíveis e podem inclusive ser lavadas na máquina. 

Sobre a Maxprint: 
Há 29 anos no mercado e com laboratório de qualidade próprio, a Maxprint é um dos principais fornecedores nacionais de produtos eletrônicos, de conectividade, áudio e vídeo, suprimentos de informática, artigos de papelaria e acessórios automotivos. Divisão do Grupo Rio Branco, com solidez de 40 anos, a empresa tem um portfólio composto por mais de 1.200 itens, comercializados em mais de 6.000 pontos de vendas em todo o país.

Para conhecer mais sobre a marca e a variedade de produtos acesse: www.maxprint.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários