async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pandas em Alta: Estampas que deixam o look irreverente e fofo no look infantil {#BugbeenoLook} - Ariane Baldassin


Pandas em Alta: Estampas que deixam o look irreverente e fofo no look infantil {#BugbeenoLook}

Tanto quanto os florais que sempre fazem sucesso nas estações mais quentes do ano, as grandes apostas para as coleções de outono e inverno, além do clássico xadrez, são as estampas de animais. Em padronagens que fogem do clássico, realçando o lado lúdico e mágico dos seres da natureza, leões, pandas, ursos, girafas, além dos clássicos, gatos e cachorros, sempre fazem sucesso entre as crianças. Na coleção passada a febre ficou por conta do místico unicórnio, ainda em alta, que ganha cada vez mais adeptas. Para as próximas coleções os flamingos virão com força total! De olho nas tendências da moda para vestir com muita fofura a sua criança.

Para hoje trago um modelo clássico, mas com uma estampa que esbanja fofura: urso panda! E que criança nunca viu um filhote na televisão e não pediu de presente para o papai?


Essa "figurinha" aí, dona Lia, é dona de uma personalidade inigualável. Autêntica, segura de si e do que quer, acha que é independente. E com apenas dois anos já faz até pose para fotos. Eu posso com isso? E olha que fofura esse agasalho, que de um clássico, ganhou estilo e fofura com essa estampa em tons vibrantes e fortes.


A jaqueta é super quentinha, para usar em dias de frio mesmo. É flanelada por dentro. Acabamento fino, com a qualidade Bugbee que a gente já conhece e por isso dispensa qualquer comentário. O capuz vem com o forro preto, que cria a harmonia com a legging, um clássico que cai bem com tudo como já falamos em outros editoriais aqui no blog.

A cor quente da jaqueta, um rosa puxado para o laranja, deixa o look bem em evidência, chama a atenção das crianças e realça a estampa dos pandas, que são a grande sensação desse conjunto.



Aquele sorriso lindo enquanto faz a foto:


Para deixar o look ainda mais com cara de inverno - sim as temperaturas caíram por aqui nos últimos dias - harmonizei a composição com botas. Aliás, as botas sempre são a melhor pedida para uma legging no inverno. O look ficar charmoso e você não erra nunca. Essa são da Pampili.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários