async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dedeka: Sugestões de Presentes de para o Dia das Crianças - Ariane Baldassin


Dedeka: Sugestões de Presentes de para o Dia das Crianças

Finalmente foi-se o inverno e ao que parece a Pimavera trouxe o calor e o sol. Ufa, eu amo o inverno mas confesso que não estava mais aguentando ... delicia esse calor, poder dormir de pijaminha e camisola, curtir uma piscina .. tudo que mãe e filhos AMAM!!!

E que tal conferir agora algumas sugestões especialmente dedicadas a vocês, pensadas pelas Dedeka, pra curtir essa época delícia? Uma roupa mais confortável, linda e estilosa que a outra e com preços ótimos. Não perca tempo, vem comigo conferir essa nova coleção linda com peças "baphônicas".

Brincar com conforto é tudo de bom né? Ainda mais quando a gente é criança e uma pequena aventura pode se tornar uma grande diversão. Para o dia 12 de outubro, a Dedeka separou algumas novidades superbacanas da nova coleção Primavera-Verão 2018/19 para os pequenos se divertirem pra valer! São estampas fofas, engraçadinhas, que mudam de cor com a luz do sol, pijamas com brilha no escuro... e muito mais!

E o mais legal, como eu já adiantei, peças divertidas estão na promoção com 20% de desconto extra*!


Viram que demais? Então bora ir lá na loja virtual conferir: 



*Promoção válida apenas na Loja Virtual da Dedeka de 17/09/2018 até 12/10/2018 ou enquanto durar o estoque. 
Crédito: Julio Soares / Objetiva Fotografias
 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários