async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Colete e Saia P&B by Anuska - Ariane Baldassin


Colete e Saia P&B by Anuska

As listras não são tendência, são moda! Entra e sai coleção lá estão elas. E quando a gente associa as listas ao clássico preto e branco, que ao contrário do que muitas mamães pensam, também dão um show de estilo e sofisticação ao look das pequenas, o resultado é uma explosão de fofura!


Esse look é simplesmente apaixonante. Ele é estiloso, elegante, clássico. A saia é puro charme com listras finas em preto. Em dias de frio ameno dá pra usar com uma blusa manga longa mais fina e colocar esse casaco que imita pêlo e é bem quentinho que fica um arraso. Puro amor como mostra a própria Larinha.


Para dar uma quebrada no branco e preto eu usei um sapato pink, que fez toda a diferença no visual. No dias de frio mais intenso você pode usar com uma blusa de gola alta, meias e uma bota que fica um espetáculo só.


E nós arrasamos nessa produção porque realmente esse look é divino. O colete bem com cinto também, caso queira usá-lo fechadinho. E você pode usar um cinto que combine, por exemplo, com a cor do calçado. Aqui, como usamos ele abertinho, usamos sem o cinto mesmo.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários