async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> As cores do verão: Conjunto de blusa e saia com sapato de laço - Ariane Baldassin


As cores do verão: Conjunto de blusa e saia com sapato de laço

Nada mais charmoso e delicado do que criança vestida graciosamente como criança. E não precisa muito pra isso. Não precisa blusa ciganinha com manga caída até o cotovelo, calça flare cuja boca cobre os pés, Não precisa uma cropped ou um shorts "total destroyed". Eu sempre digo que uma criança bem vestida é aquela que mantém a sua essência, ou seja, a sua originalidade, a sua personalidade, tudo isso sem perder o ar e a inocência de uma criança. E se elas irão ter muito, mas muito tempo mesmo pra vestir roupas de adulto, não vamos deixá-las ser mini adultas agora não é? Exageros, tiram essa essência e deixam o look horrível!

Mantenha o charme, a delicadeza e tudo isso sem perder o estilo:


Nessa foto temos um conjunto com estampa atual, super colorida e que deixa o look leve e além de delicado irreverente. A marca é Mon Sucré e eu não preciso dizer mais nada, porque ela fala por si só. A Mon Sucré dita moda, ela sempre arrasa nas suas coleções porque são desenhadas, pensadas e modeladas pensando na essência e na fase de cada criança.


A blusa tem um tecido leve, essencial para os dias mais quentes, e além da estampa incrível, vem toda trabalhada com strass nos dizeres "Beautiful Gardem" (Lindo Jardim), e por isso escolhemos esse cenário lindo, repleto de flores para a nossa produção. 


A saia é um charme a parte. No estilo mais rodadinha, modelada ao corpo, ela traz uma estampa bem colorida, a cara do verão. Combinei com esse sapato lindo, que traz um laço na parte de cima, e que combina com o laço que usei nos cabelos. O resultado ficou um arraso. Um verdadeiro espetáculo para quem procura uma inspiração para criança bem vestida, com estilo e sofisticação.


O laço é da Bilu Tetéia, nossa parceirona aqui, sempre arrasando no quesito acessórios para cabelos. Já o conjunto Mon Sucré é da Loja Virtual Angelita Store, que vende marcas super conhecidas, com preços super em conta, com envio seguro para todo o Brasil. E dá só uma olhada nos detalhes desse sapato lindo que é da Pink e Blue Yasmin, também uma loja virtual especializada em calçado, com envio para todo o Brasil.


Toda menina ama rosa, pink, lilás e por isso essa combinação ficou mais que perfeita não acham?


Espero que assim como eu vocês tenham amado essa produção. Vou deixar os links das lojas logo abaixo para que vocês possam acompanhar as novidades. Lembrando que tem mais fotos lá no meu instagram.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários