async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Macaquinho Floral - Ariane Baldassin


Macaquinho Floral

Macaquinhos em alta para curtir a temporada mais alegre e quente do ano. Além de super estilosos e charmosos, eles são super fresquinhos e deixam a sua criança bem vestida e confortável em todas as ocasiões. E nada mais belo do que uma estampa no floral para entrar no clima da primavera.


Eu amo os tons de azul e a Lara os tons de rosa e quando a gente tem um modelo que mescla os dois tons o resultado só poderia ser essa delicadeza de tons, com florai e borboletas. Um jardim de alegria.


Um detalhe que eu achei um encanto e que traz muita delicadeza ao look é essa manguinha. Uma alça no ombro e a outra caidinha. Lara amou o detalhe. E o nosso jardim tem flores que combinaram com os tons do look.


Curtindo uma tarde gostosa, descansando depois de se divertir. Um look confortável, com elástico que permite uma modelagem perfeita!



Um arraso, um show de estilo que a nova coleção Primavera Verão Elian traz para meninas e meninas curtirem o melhor dessa temporada.


Os modelos já estão disponíveis em lojas multimarcas físicas e em e-commerces em todo o país.


Lara usa:
Macaquinho Elian
Sandálias Tommy
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários