async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look apaixonante para meninas carinhosas #BugbeenoLook - Ariane Baldassin


Look apaixonante para meninas carinhosas #BugbeenoLook

Sabe aquele look que de básico não tem nada? Ele é confortável, deixa a criança bem vestida, com cara jeito de criança, mas tem uma pegada descolada, irreverente e super moderna? Assim são os looks desenvolvidos pela Bugbee. 

A cada estação e coleção, a grife desenvolve com carinho e amor, sempre de olho nas tendências mundiais, peças que tem o jeitinho de criança, mas com aquele toque especial, que deixa a sua marca, a sua característica. Por isso os looks da Bugbee são sempre diferenciados, chamam a atenção pelo estilo e caem no gosto das mamães e dos filhos.

Para o editorial de hoje um look arrasador. Um blusa com detalhes delicados na altura do peito e um bordado na parte inferior. E a calça? De moletom, mas que de básico não tem nada, pois a sua estampa é incondicionalmente apaixonante!


Que menina não gosta de rosa? Que menina não gosta de coração? Que menina não gosta de roupa nova, linda e de ficar bem vestida? Ah, então tem que ter #BugbeenoLook. Para meninas carinhosas, que fazem um estilo romântico, peças apaixonantes, que pedem a delicadeza de cores e de estampas!


Esse look é um arrasa por vários motivos. Primeiro pelos tons. Fugindo do tradicional tom de rosa candy ou rosa bebê, o tom da blusa é de um rosado mais terroso, puxado para o nude. Além da cor que encanta, a blusa possui detalhes delicados, que fazem toda a diferença na hora de vestir.


Pela foto é possível ver o detalhe em força de traçado - de cima para baixo - na altura do peito, juntando um corte na horizontal. E vem com um bordado na parte inferior, perto da barra, nas cores que combinam com os tons da calça. Um verde militar, harmonizando nos tons das estampas de coração. E para dar um destaque final e deixar o look irreverente e romântico, o coração na cor rosa.

A Lara adorou esses detalhes, pois nunca vestiu um modelo assim antes. Achou bem diferente. Já a mamãe aqui pensou nas várias combinações que a blusa permite. Com a calça um look mais irreverente, com uma legging um look mais descolado, com um jeans um look mais clássico. Um blusa, várias opções para compor no seu closet.

E a calça também permite ótimas combinações, mas com certeza a melhor delas é fazendo conjunto com essa blusa. Uma harmonia de modelo e tons perfeita.


Você pode optar por usar o look assim mais soltinho, ou mesmo por dentro da calça, que vem com um cordão. Assim, além de permitir um ajuste na cintura, você consegue um charme a mais no visual. Eu preferi usar soltinho, para deixar o bordado em evidência, já que ele é tão fofo. Mais clicks para você conferir os detalhes do look e as poses da minha minifashionista.




Para combinar, usamos um tênis da Pampili com cadarço em cetim e detalhes na lateral com muito glitter. E que criança não ama? Para um look ainda mais descolado e irreverente!


As peças da Bugbee você encontra em lojas multimarcas físicas e em e-commerce em todo o Brasil.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários