async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Fique linda com a linha de maquiagens Verídica It - Ariane Baldassin


Fique linda com a linha de maquiagens Verídica It

Impossível falar em mulher sem pensar em roupas, calçados, perfumes e, principalmente, maquiagens! Ah, como esse universo é vasto e ao mesmo tempo encantador. Eu por exemplo, sempre que saio acabo voltando pra casa com mimos para as meninas, mas nunca deixo de passar em uma loja de cosméticos para comprar nem que seja um batom novo, um delineador ... e ai a gente aproveita pra conferir as tendências.

Na 3ª Edição do ENBB (Encontro Nacional de Blogs de Beleza), a Verídica It, marca de cosmético que qualquer mulher vaidosa conhece e adora pela qualidade e pelo portfólio completo de maquiagens que nos deixam lindas, marcou presença mostrando as suas novidades. E eu voltei pra casa com uma caixa repleta delas. Ain, muito amor!


Prontas para conferir tudo que veio nessa caixa? Nem preciso dizer que só vieram produtos "TOP", porque a Verídica It só comercializa produtos de qualidade e que realçam a nossa verdadeira beleza!


Uhuu, gente quase cai de costas quando vi todo esse "arsenal" de maquiagem. Amei tudo mas pra dizer a verdade, receber as oito cores novas dos batons Millennial Lips que são os batons líquidos de efeito matte... coração não aguenta. Desde que os batons de efeito matte foram lançados no mercado, eles ganharam o meu coração. Claro que uso gloss, batom cremoso, mas os de efeito matte pra mim são inigualáveis pelo efeito e pela durabilidade.

Mas eu quero mostrar tudinho, então vamos lá...


Três produtinhos top que não podem faltar na sua maquiagem. Da esquerda para a direita:

Máscara Define Lash
Ele define, alonga e proporciona um volume ideal para os seus cílios. Mesmo que você não tenha muitos, já consegue com ele, uma boa diferença. E um bom rímel muda o olhar e traz mesmo uma diferença no visual e na maquiagem. E sabe o que é mais bacana? Ele ainda fortalece e condiciona os fios, além de ser super fácil de remover. Disponível na cor preta.

Máscara Efeito Cílios Postiços
Ah, esse eu não troco mais. Ele proporciona aquele olhar poderoso e dramático sabe? Ele modela, dá volume instantâneo e o seu aplicador mega eficiente ainda cria um aspecto de cílio postiço.

Stick Glow (Iluminador Stick)
Os iluminadores faciais estão com tudo não é mesmo? Então nem ouse criar uma make sem usá-los. Esse é bem bacana porque vem em bastão! Ele proporciona brilho intenso e traz glamour - e quem não ama glamour?. A pele fica acetinada e ainda iluminada.



Hoje delinear as sobrancelhas é mega importante. Ela define o seu rosto, traça a sua personalidade. Pensando nisso, a Verídica It desenvolveu o Perfect Brown in Cream, diferente de tudo que você já viu. Ele é cremoso, uma pasta compacta, que você usa para preencher e fazer a cobertura da sobrancelha, cobrindo as falhas e deixando-as impecáveis. A fixação é ótima e e bem fácil de aplicar!

Agora para os lábios:


Millennial Gloss Lips - Gloss Labial
Proporciona brilho intenso, cobertura leve, textura não pegajosa, super confortável de usar. Você pode usar apenas o gloss ou aplicar por cima do seu batom preferido. Aliás, tem um que vem na cor transparente. Ao todo são três cores disponíveis.


Millennial Lips - Batom Líquido Matte
Gamadinha nessa linha que possui 8 tonalidades diferentes, para todos os estilos e gostos. O batom é fácil de aplicar, tem uma textura ótima e cremosa, longa duração, não craquela, a secagem também é rápida para permitir a cobertura perfeita e a cor intensa. Não escorre e não transfere (deixa marcas).

E cá estou eu testando os meus queridinhos:


E aí gostaram das novidades? Tenho certeza que sim! Ajudem a divulgar para as amigas que assim como eu e você, somos loucas por maquiagem, clicando nos botões abaixo.

Para conferir o portfólio de produtos da Verídica It acesse:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários