async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamento: Hastes Flexíveis Cotton Line Antigerme Dia a Dia - Ariane Baldassin


Lançamento: Hastes Flexíveis Cotton Line Antigerme Dia a Dia

Os nossos dias são feitos de rotinas. Hora para dormir e acordar, para almoçar e jantar, para se realizar determinada tarefa. E isso começa cedo, na verdade logo que nascemos,  quando somos orientadas a estabelecer um horário para dar banho e fazer o bebê dormir. Sabe o porquê? Especialistas afirmam que estabelecer rotinas e bons hábitos nos ajudam a ter uma vida mais saudável e longa.

Assim como tomar banho diariamente, estabelecemos uma rotina de cuidados e de higienização diária após o banho aqui em casa, afinal, higiene é coisa séria. Entre elas está a de secar e limpar as orelhas com a toalha e finalizar a higienização limpando o ouvido com as hastes flexíveis, e aí a gente só delega tal função importante pra quem a gente confia: Cotton Line!

A Cotton Line sempre esteve presente em nossas vidas. Sua linha de produtos permite cuidar da família toda com o carinho e a proteção que ela merece. Eu usei hastes flexíveis da Cotton Line para cuidar do umbigo das meninas, uso para aplicar pomadas em pequenos lugares, para limpar os ouvidos da família toda, limpar o nariz da mais nova, já usei até em trabalhos escolares, além de uma série de outras finalidade que acabam surgindo no nosso dia a dia. E pra isso agora eu conto com o mais novo lançamento da marca: Hastes Flexíveis com Pontas de Algodão Antigermes Dia a Dia.


Para quem ainda não sabe a Cotton Line é uma empresa 100% nacional e eu tenho orgulho disso - olha um baita motivo pra comprar dessa marca hein? - e te mais, você sabia que a Cotton Line possui o melhor algodão do mercado? É verdade, pode conferir! Não só as hastes flexíveis, mas toda a sua linha de algodão, nos mais variados formatos, são os mais macios e fofos!

Esse lançamento antigerme, indicado para o dia a dia, pode ser encontrado em farmácias, drogarias e hipermercados está disponível em embalagens de vários formatos, dependendo da quantidade de hastes que você pretende levar pra casa. Essa embalagem de 150 unidades também é lançamento e eu achei ela muito fofa! Seu sistema abre traz praticidade e higiene ao utilizar o produto. 



Todos os produtos da Cotton Line são dermatologicamente testados. Vale lembrar que eles devem ser mantidos fora do alcance das crianças e que só devem ser usados ou por adultos ou sob supervisão de um adulto. O produto não deve ser inserido no canal do ouvido devido ao risco de perfuração do tímpano. O produto não deve ser inserido profundamente nas narinas para evitar lesões. O uso indevido pode causar danos à saúde. Em caso de problemas procure o médico.

Aqui em casa somos todos Cotton Line!


Aqui em casa somos super fãs dessa marca, que possui um portfólio completo de produtos para cuidados com a família toda. Quer saber mais sobre a marca e os produtos? Então acesse as redes sociais e fique por dentro das novidades!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários