"Eu Sou Assim" é o mote da nova campanha da Dimy Candy

Inspirada em sua própria diretora criativa, Yasmine Melo, que com doze anos já é referência de estilo elifestyle para outras meninas, a Dimy Candy lança nesta estação a campanha #EuSouAssim, que busca conhecer e dar voz às meninas que vestem a marca. Para isso, selecionou garotas de todo o Brasil para um dia de Candy Girl em que ficaram livres para escolher os looks, posar em locais que tivessem mais intimidade e falar o que pensam.


O projeto itinerante se renovará a cada temporada com a escolha de novas it Girls, contemplando todas as regiões do país. Entre as escolhidas, meninas de todas as tribos: youtubers, instagramers, fashionistas, artistas mirins, esportistas. Para a primeira edição Luisa Bastos, Pietra Quintela, Bela Fernandes, Sofia Kymani e Duda Matte foram desafiadas a mostrar que cada menina é única e, mesmo usando roupas da mesma marca, possuem personalidades, gostos diferentes e sabem adaptar os looks às suas preferências.

A ideia da campanha, que tem à frente Bárbara Chiré, também diretora criativa da marca, é conhecer melhor o público e o universo particular das meninas de 6 a 16 anos. Pioneiros em ter uma criança comandando a criação das coleções com seus próprios insigths, a Dimy Candy vai além com a #EuSouAssim, para mergulhar ainda mais fundo nesse universo das meninas e traduzir essa essência nas peças das futuras coleções, pensadas exclusivamente para elas e, em grande parte, com a ajuda delas.

O resultado dos ensaios fotográficos e entrevistas serão publicados nas redes sociais da marca e transformados em jornais que serão distribuídos pelas estrelas da campanha e poderão ser encontrados nos pontos de venda da grife.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários