async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nova Linha de Produtos Dote para Hello Kitty - Ariane Baldassin


Nova Linha de Produtos Dote para Hello Kitty

Inspiradas na gatinha mais famosa do mundo, a Hello Kitty, personagem icônica que conquista crianças, jovens e adultas pelo infinito portfólio de produtos licenciados, que vão de brinquedos, roupas, acessórios a cosméticos. Ah, e como a gente ama!

Inspirada nessa personagem tão querida, a Dote acaba de lançar uma linha de maquiagem com produtos para você arrasar na hora de fazer uma produção de make, e também uma linha lindíssima de esmaltes. São tons delicados e modernos, que já caíram no gosto do público brasileiro e que estão fazendo muito sucesso.

Eu tive a oportunidade de conhecer de pertinho todas as novidades da Dote para a Hello Kitty durante a 3ª Edição do Encontro Nacional de Blogs de Beleza. Na ocasião a marca levou uma kombi personalizada com todos os produtos lançamentos da coleção:


Eu eu ainda tive a oportunidade de trazer pra casa um press kit "baphônico" pra mostrar as principais novidades pra vocês. Vem comigo conferir:

Para a Linha de Maquiagem a marca aposta em sete produtos para preparação da pele e finalização da maquiagem. Já a linha de esmaltes conta com 12 cores, sendo a maioria em tons pastéis (estilo candy).


Entre os itens para maquiagem estão: Base Líquida Hello Kitty by Dote, Pó Compacto Hello Kitty by Dote, Duo Blush Hello Kitty by, Dote Paleta de Sombras Hello Kitty by Dote, Máscara de Cílios Hello Kitty by Dote, Batom Matte Hello Kitty by Dote Duo e Batom Líquido Hello Kitty by Dote.

E claro que eu sai do evento com um press kit maravilhoso para testar, usar e arrasar:


Além dessa necessaire lindíssima, pra guardar toda a minha coleção Dote by Hello Kitty, eu recebi um esmalte, esse amarelo lindo que eu já estava de olho, e cinco dos itens de maquiagem. Gamadinha!

Pó compacto Hello Kitty by Dote:  Eu adoro um bom pó compacto, pois eles são grandes aliados na finalização da maquiagem, por promover um acabamento. Esse tem um efeito matte ótimo, pois retira o brilho da pele, além da textura ser aveludada. Uma delícia! No total são seis tonalidades de cores.

Duo Blush Hello Kitty by Dote: Não dá pra não usar um blush né? Eles sempre deixam o rosto iluminado e bronzeado, dando uma aparência mais saudável a pele. E olha, me surpreendi, esse blus duo é magnífico. Você pode usar apenas uma cor ou então usar o pincel e fazer a mistura dos dois que o acabamento fica lindo. É bem fácil de espalhar e possui uma ótima pigmentação.

Paleta de Sombras Hello Kitty by Dote: Pra arrasar na hora de escolher como realçar o olhar, combine as cores da paleta. No total são seis. Ela é bem "curinga" pois as cores são bem diversificadas e dá pra variar bastante. A pigmentação também é ótima e a fixação e prolongada.

Batom Matte Hello Kitty by Dote: Ah, os batons matte que cairam no gosto das brasileiras. E eles marcam presença também nessa coleção em seis cores diferentes, colorindo, definino e acentuando os lábios. Um efeito único, sem craquelar, pelo contrário, ele hidrata e ainda dá um acabamento aveludado aos lábios.

Duo Batom Líquido Hello Kitty by Dote: Achei esse lançamento uma graça. Sou visual e a embalagem realmente é uma fofura! Ele une a sofisticação de efeito matte com o glamour de um gloss em uma única embalagem. Super prática, ótima, fácil de aplicar, não meleca, não escorrer e você ainda carrega na bolsa.

E agora chegou a hora de mostrar as minhas unhas com o meu esmalte lindoooo!


Cor linda, estilo candy ou pastel, super delicada e bem moderna como toda a coleção. A cobertura é intensa e olha, dura muito! Esse brilho é natural - não usei nada por cima - e a secagem mega rápida. E tem mais: os esmaltes são isentos de chumbo!

E você já usou algum item da nova coleção? Conta pra gente!

Para mais informações acesse: www.dotecosmeticos.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários