async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Estilo Criativo: as donas desse estilo adoram misturar tendências dos outros - Ariane Baldassin


Estilo Criativo: as donas desse estilo adoram misturar tendências dos outros

Quem gosta de ser livre tem como uma grande opção de moda o estilo criativo: aquele que transita entre vários tipos de looks, misturando tendências e peças. E para compor um guarda-roupa como este, plural, você encontra itens diferenciados na https://shafa.com.br

Mulheres que optam por se vestirem dessa maneira, demonstram força, empoderamento, autenticidade, originalidade e personalidade. Para isso, é preciso apostar em peças-chave para compor looks que vão desde a ida ao supermercado até uma reunião com o cliente.

Cores e estampas nas peças

Optar por misturar cores e estampas é uma forma de imprimir criatividade na composição. Afinal, quem disse que não pode usar duas peças de animal print diferentes? Outra dica é trabalhar com cores complementares: que tal usar uma calça verde com um casaco vermelho? Ou ainda usar listras com uma peça, um acessório de poá.


O mesmo vale para combinar os sapatos. Sejam eles sandálias, scarpins ou rasteirinhas, uma forma muito valiosa para montar uma composição é optar por modelos em cores diferentes como: amarelo, laranja, azul e coral.

E atenção: não importa o seu tipo de corpo, ou tamanho. Incluir no seu modo de vestir itens como estes fazem a diferença e seguindo as combinações certas ficarão maravilhosos!

Customização

Uma ideia muito boa para quem deseja usar sua criatividade em suas roupas é customizá-las. E isso vai além de montar um abadá para pular atrás do trio elétrico. Costurar aplicações com brilhos, bordados, ou até mesmo fazer recortes nas peças dá todo um charme e personalização ideal para looks extrovertidos.

Ou então, garimpar peças em brechós e fazer alterações, mesmo que mínimas para deixar com a sua cara. Isso vale também para bolsas, utilizando os mesmos recursos citados acima, deixando com um acabamento perfeito.

Acessórios, um dos melhores aliados em um look criativo

Você tem um jeans sem detalhes, blusa branca e um casaco preto. O que fazer para transformá-lo em uma vestimenta criativa, diferente? Investir em maxi colares, maxi pulseiras, anéis com pedras é uma ótima ideia. Outra forma é compor com um cinto diferenciado, ou ainda uma echarpe com estampas, ou em uma cor neon, por exemplo.


Vale apostar em um sapato também de cor diferente que não case com o restante: há modelos transparentes, com saltos em outros formatos.

Bolsas em formato de frutas, boca, ou qualquer outra forma inusitada

A maioria das mulheres gostam - e muito - de bolsas. Com certeza, acabamos adquirindo várias para ocasiões diversas e específicas, e isso inclui também as mochilinhas. Não importa o estilo, tipo, cor, tamanho, elas são muitas vezes as grandes protagonistas de um guarda-roupa feminino. 

E para tornar o look criativo e irreverente, é possível encontrar formatos fora do comum, como abacaxis, bocas, de super-heróis, concha, gato, cachorro, entre outros modelos.

Sapatos: um show a parte

Esqueça scarpins pretos, nude ou marrons. Nem ao menos sandálias prata, dourada e botas pretas. A ideia é garantir sapatos com modelagens e acabamentos que sejam completamente fora do usual, para garantir um resultado bem-humorado, mas extremamente fashion.

Modelos pintados a mão dão personalização e personalidade ao sapato, principalmente quando estes são sapatilhas e tênis. É comum também encontrar saltos em formatos que pareçam vírgula. Nas alpargatas, há uma grande infinidade de tecidos com estampas e cores diferenciadas, que vão muito além do básico e neutro.

São tantas as opções, formas e combinações que fica fácil dar uma pitada de irreverência até mesmo nas roupas que você utiliza no seu dia a dia, para ir no trabalho ou na festa de amigos. 

Onde encontrar itens de qualidade e valor acessível?

Ter uma guarda-roupa completo pode parecer inacessível, principalmente por conta do valor a ser investido. Porém, é possível fazer escolhas de qualidade, sempre alternando peças básicas com itens específicos para ter mobilidade de fazer combinações.

E é possível adquirir essas peças sem sair de casa, na https://shafa.com.br há uma infinidade de modelos, tamanhos e estilos em acessórios, calças, blusas, casacos, sapatos e muitos outros artigos femininos. As melhores marcas estão na Shafa e com preços e condições de pagamento diferenciadas. Conheça o site e se surpreenda com o custo-benefício!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários