async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> 3ª Edição Encontro Nacional de Blogs de Beleza - Ariane Baldassin


3ª Edição Encontro Nacional de Blogs de Beleza

Diferente dos outros anos, em 2018 o 3º Enconto Nacional de Blogs de Beleza, o #ENBB2018, aconteceu no meio do ano. Carnaval, copa do mundo ... e ai o evento acabou sendo postergado. Mas todo esse clima de espera, só fez aumentar a ansiedade para saber sobre a seleção - todos os anos a agência SV, que é a responsável por promover o evento, seleciona apenas 150 blogueiras para participar do evento. E lá estava eu de novo, com muito orgulho!


A primeira parte era a do credencimento. Feito isso, você já estava liberada para subir e conhecer as principais novidades das marcas que a SV Assessoria de Comunicação e Marketing Digital preparou. E olha, foi uma tarde de arrasar corações.


Logo na entrada uma decoração no capricho, uma mesa bem servida com espumante, água e os melhores queijos da Queijos Ipanema. Já Conhecem? Ah, então eu convido a dar uma passadinha no site aqui. Pra quem não abre mão dos melhores queijos servidos nos melhores momentos, e até no dia a dia, vale saborear os melhores momentos da vida em cada pedaço. E olha só as delícias.



E ali mesmo na entrada, um espaço preparado para as fotos. Sim, porque blogueira, ainda mais de beleza, ama uma selfie ou uma foto para registrou ou pra postar nas redes sociais. Aliás, você já conferiu as minhas no meu instagram né? 


E quando a gente encontra aquela amiga blogueira, daquela amizade que começa nos meios virtuais, em pessoa? E esse é o segundo ano. Essa é a super carismática Andreia Sales do Mãe Vaidosa, uma super querida!


Muitas empresas vieram expor seus produtos. Foram elas: Avenca Cosméticos, Avlon, Classy Brands com suas marcas BellaActo, Boni Natural, Hi Clean, Petúnia Cosméticos e Boni Natural, Direct Beauty, Dote Makeup, Embelleze, Extratos da Terra, Felps, Luisance, MacrilanMackayMaxlove, Median, Momentive, Pro Unha, SachêThe Secret, Verídica It e Vidal Life.

Show de bola não é mesmo? E cada marca estava lá, com uma stand, apresentando as principais novidades das suas marcas. Claro que passei em todas, assisti a demonstrações, aplicações, fiz fotos e quem me acompanhou pelo instagram se saiu bem porque por lá eu cobri o evento todinho. Mas ainda dá pra conferir alguma coisa na sessão destaque. Deixo aqui uma pequena parte de tudo que rolou e que deixou a todas nós, blogueiras de beleza, enlouquecidas!









Fiz muitos vídeos e por isso muitas marcas não aparecem por aqui. Mas nada de ficar triste porque ao final do evento cada blogueira recebeu de cada marca participante um mega press kit de produtos, que eu prometo mostrar em detalhes por aqui. Então é só ficar ligadinhas pra não perder os detalhes ok?

No meio do dia rolou aquele cofee break, tudo preparado co vapricho pela Viva Eventos. Dá uma espiadinha!



E claro que para que tudo isso fosse possível, a SV Assessoria contou com o apoio de algumas marcas: Seu Divino, Marilan, Suavipan, Vitao, Queijos Ipanema, Montevergenie, Make Money, Adria e Brigaderia Manu que arrasou com seus docinhos.


E a gente ainda voltou pra casa com uma sacola cheia de delicias:


Agradeço pela participação do evento em mais um ano e, como eu disse, de olho que vem muita coisa por ai!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Que delicia, amei de verdade! Pareceu bem organizado e o bom é que muitas marcas são apresentadas não?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários