async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Blusa manga longa com shorts: Encanto e delicadeza em peças de meia estação para meninas! - Ariane Baldassin


Blusa manga longa com shorts: Encanto e delicadeza em peças de meia estação para meninas!

Em tempos onde em que o inverno só dá o "ar da graça" em poucas semanas durante o ano, o que vale mesmo é apostar em looks de meia estação. Com composições estilosas vocês pode ainda acrescentar peças quentinhas e ao mesmo tempo passar conseguir um look quentinho para os dias mais frios. Um bom exemplo são os conjuntos de blusa de manga longa e shorts para as meninas, que para os dias mais quentes podem ser usados com sapatilhas ou sandálias mais fechadas, e para os dias de temperaturas mais amenas, serem compostos com meia calça mais grossas, botas, cachecóis e ainda um sobretudo pra lacrar.

Hoje trago um look clásssico, estiloso, que deixa qualquer menina vestida com muita sofisticação e glamour. Um modelo com recortes de tecidos diferenciados, estampas que combinam entre si, e uma harmonia que deixa a criança bem vestida e tão linda, que mais parece uma princesa.


Cansada das mesmices das peças "super infantis", porque os tempos passam as claro que as crianças também seguem tendências, a Bugbee, marca que admiramos por saber vestir as crianças com estilo, com essa pegada "moderninha", mas sem perder a essência do ser criança, ou seja, sem todo aquele exagero, sem o vestir a criança como um adulto. E cá pra nós, não existe coisa mais linda, doce e meiga do que criança vestida como criança. Nesse look eu ainda me permiti ousar um pouco mais, com uma sandália com saltinho, o primeiro da Larinha, da Melissa. Mas é delicado, bem estilo criança, com glitter. Ou seja, um look bem moderninho, estiloso, mas com cara de criança.

O sol ilumina o rosto, pode atrapalhar na hora de abrir os olhos, mas ele ilumina a essência e exala a beleza. Esse look meia estação, que faz parte da coleção de Inverno 2018 da Bugbee é mesmo arrasador em todos os detalhes. Quem visita o meu instagram já teve acesso em primeira mão as fotos desse editorial que ficou lindo demais.

Engana-se quem olha para a foto e vê no penteado da Lara apenas um simples acessório. Essa presilha, que imita uma coroa, está aí para ressaltar esse look de princesa. A blusa tem um diferencial lindo. Confeccionada em dois tipos diferentes de tecido, ela possibilita um caimento perfeito e um charme totalmente diferenciado quando você olha.


O tecido dourado, mais leve e canelado, vem com micro partículas de glitter, o que deixa qualquer criança encantada. E você encontra ainda dois bordados lindos: o de uma coroa, e um retângulo com os dizeres "#MOOD" (humor). E claro que para dar aquele charme especial e aquela alegria de criança, não poderia falar cor. Em um rosa candy com dourado e bege, para combinar com a blusa, o shorts em malha com barra trabalhada deu um toque especial para lacrar o look.

E poses não faltaram para essa minifashionista que adora fotos:



A Bugbee traz uma pegada descolada que mistura as tendências urbanas com o espírito praiano. Para as meninas, o resultado são looks suaves, em perfeita harmonia com esse universo fofo em que elas vivem e sonham. Afinal, elas são do tamanho de seus sonhos:


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários