async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nick Jr. estréia animação educativa "Beca" - Ariane Baldassin


Nick Jr. estréia animação educativa "Beca"

Você papai e mamãe sabe que aqui no blog sempre tem dica de entretenimento para curtir com os filhos né? Seja um brinquedo criativo, um livro bacana ou até um desenho para assistir em família. Hoje trago a dica de um lançamento que vai ao ar amanhã (06/08), às 19h00, no Nick Jr.: BECA!


A animação conta a história de uma passarinha que AMA aventura (será que alguma criança vai se identificar?). Ela sempre está disposta a ajudar seus vizinhos de Wagtail e tem muitos amigos incríveis que estão ao seu lado pro que der e vier (essa é a mensagem e o aprendizado que o desenho transmitirá aos filhos).

Sempre com seu gorro na cabeça, Beca sabe que nada é impossível e, por isso, nunca desiste – ela aponta para o alto e logo tem ótimas ideias! Como resultado, muitas vezes dá um passo maior do que a perna, levando seus amigos, Russell, Sylvia e Pedro, a viverem situações embaraçosas (e divertidas). Mas é no meio desses momentos de confusão que o coração, o pensamento positivo e as habilidades de liderança realmente brilham.

O bacana é que o desenho possui um viés educativo. Os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta-feira e prometem encantar não só as crianças, mas também a família inteira. Programão em família, aqui em casa nós amamos!

Estreia "Beca"
Classificação indicativa: LIVRE
Estreia: segunda-feira, 06 de agosto, às 19h
Episódios inéditos: de segunda a sexta-feira, sempre às 19h.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários