async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Vestido jeans com Botas - Ariane Baldassin


Vestido jeans com Botas

Sabe quando a gente junta aquelas peças e acessórios que toda criança ama e que toda mãe fica derretida de amor? O que a gente tem no final? Um explosão de fofura!


Os vestidos fazem sempre sucesso no closet das meninas. São clássicos, mas podem se tornar irreverentes de acordo com o modelo, o tecidos, a estampa ou modelagem. Mas eles não podem jamais faltar!

Como as peças em jeans já são moda, pois se tornaram um clássico que caem bem em todas as ocasiões, os vestidos em jeans, como esse da Pull-ga Jeans, são sempre uma ótima pedida para todas as ocasiões. Então já temos duas combinações que juntas são arrasam: vestido + jeans.


O bacana é que você pode usar com as meias três quartos que estão em alta e são a tendência dessa temporada, incluindo o estilo em redinhas. Fica lindo com sapatilhas ou sapatos estilo bonecas. Mas, como a estação pede bota, resolvi compor o look com esse par de botas Pampili que é pura fofura. E cá pra nós. Ficou um arraso. Então, mais um item para compor esse look e que faz sucesso entre as meninas: vestido + jeans + bota.

E claro que não poderia faltar um acessório nos cabelos cacheados. Aliás os acessórios sempre finalizam um look e fazem toda a diferença. Para dar um toque especial e trazer cor ao look, escolhi esse acessório lindo da Bilú Tetéia no vermelho:


Confesso que fiquei na dúvida. Provei um rosa, mais delicadinho e ficou lindo de morrer:


Esse vestido tem uma modelagem perfeita porque possui elastano. Além da criança ficar bem vestida, traz muito conforto. E os detalhes bordados que trazem pedarias deixaram o modelo ainda mais delicado.


O recorte e o babado, além do detalhe nas mangas criam também um ar de sofisticação. O modelo é divino e pode ser usado em momentos especiais como em casamentos e festas.

Um look que realmente é uma explosão de fofura e estilo.


Lia usa:
Vestido Pull-ga Jeans
Bota Pampili
Acessório Bilu Tetéia
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários