async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Acerte no look: Jeans, T-shirt, Parka e Tênis - Ariane Baldassin


Acerte no look: Jeans, T-shirt, Parka e Tênis

Se você procura por uma produção que cai bem com tudo a dica é: um jeans e uma t-shirt básica. Você não erra nunca e dependendo do que você usa para compor o look, você varia no estilo, do clássico ao moderno, do irreverente ao tradicional.

No look abaixo nós temos a Lara usando um jeans moderninho, com modelagem flare e estilo destroyed, com uma t-shirt básica branca. E quem não tem aí no armário um jeans e uma camiseta branca? Uma combinação linda que não tem erro. Clássico, moderno e que deixa crianças e adultos sempre muito bem vestidos.


Eu gosto muito de T-shirts lisas, porque elas possibilitam criar inúmeras composições. Essa é da linha Life Colors Elian, que traz a cada coleção peças curingas pra arrasar em qualquer look, com tons que vão de cores vibrantes, candy colors e, claro, os clássicos branco e preto. Tudo sem estampa, justamente para que você possa combinar as peças. São camisetas, leggings, corsários e bermudas, tudo para arrasar na hora de compor um look.


A calça flare é uma das minhas favoritas. Essa Calça Flare Pull-ga jeans é linda demais, porque possui uma lavagem super diferenciada no jeans e detalhes em destroyed, deixando o modelo muito mais moderninho. Você pode usar sem cinto, com um cinto largo preto ou mesmo colorido, ou até aqueles cintos que imitam um cordão. Como optamos por usar uma Parka, preferimos dispensar esse acessório.

O bacana do modelo flare é que a sua modelagem veste super bem. Ela valoriza no corpo pelos detalhes. Pode ser no tecido, no jeans, na lavagem, estampa, bordado. Vale do estilo da sua criança (só não vista a sua criança com aquelas calças flare que cobrem duas vezes o tamanho do pé das meninas, aquelas sabem? que vão limpando o chão por onde as crianças passam? aquelas que mal deixam as crianças andarem, quanto mais correrem? Bom senso ok?).

Vale a pena lembrar que a calça flare nada mais é do que a tão conhecida calça boca de sino repaginada. E ela cai bem com tudo e vale pra qualquer ocasião. Sabendo harmonizar as peças mão tem erro. Se você deseja um look mais formal vale uma blusinha delicada lisa com babados nas mangas e sapatilhas. Para um look mais arrojado, para um festa de aniversário por exemplo, vale apostar em um casaquinho, blusas floridas ou em jeans e se tiver frio uma Parka. Já se a ocasião for informal vale blusas, moletons, e blusões.

A calça flare pode ser usada com sandálias também mas cai muito bem com botas (por baixo da barra da calça). Eu acho que o look fica super despojado com esse tênis da Diversão Calçados.


E nesse frio não pode faltar proteção, então incluímos na produção uma Parka pull-ga jeans que é um verdadeiro arraso.


As Parkas são conhecidas por possuírem muitos bolsos (Lara ama bolsos), amarração na cintura e cores clássicas como o verde, o cáqui e o chumbo. Uma tendência que virou moda entre as mulheres e que aos poucos foi ganhando espaço no guarda roupa das meninas, pois as parkas além de estilosas são super versáteis.

Hoje  podemos encontrar uma infinidade de versões tais como comprimentos e modelagens, que vão das mais amplas e volumosas às sequinhas e mais ajustadas ao corpo. Elas podem ter detalhes em couro, bordados, possuírem capuz ou forro, serem confeccionadas em tecidos mais leves para os dias mais quentes e mais grossos para os dias mais frios. Enfim, a parka dá o toque de estilo em diferentes produções e tem tudo para ser seu novo casaco favorito por ser moderno, estilo e fashion. 



Nessa foto é possível ver a harmonia de todas as peças e como um look deixa a criança linda, estilosa, bem vestida, moderninha e tudo isso sem perder a essência de criança.

A carpa é lisa, ou seja, não estampas ou bordados. Mas detalhes não faltaram nesse modelo lindo, que lacrou usado com a calça.


E como todo mundo sabe, precisa ter um acessório, ainda mais nesses cachos dourados. Eles fazem diferença. E, para dar uma quebrada nos tons mais neutros e realçar o look, um laço vermelho da Bilu Tetéia.



De arrasar não é? Espero que você tenha amado tanto quanto Larinha e eu!




Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários