async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pijamas Divertidos: Unicórnios até na hora de dormir - Ariane Baldassin


Pijamas Divertidos: Unicórnios até na hora de dormir

Que os unicórnios estão em alta isso todo mundo já sabe. E essa moda já virou tendência. Continua estampando roupas, calçados e acessórios nas próximas coleções, para bebês, crianças, adolescentes e mulheres. Mas fala a verdade, impossível não se apaixonar por esse ser mágico, místico e tão encantador. Eu mesma já mostrei vários looks nos editoriais de moda aqui do blog.

A DeMillus, tradicional marca de lingerie, confecciona também pijamas infantis você sabia? E eu vou mostrar aqui dois modelos lindos com estampas de unicórnio, para dormir no melhor estilo criança, com alegria e irreverência, seja no inverno ou no verão:


Esse de verão nós já tínhamos, foi um presente da DeMillus no aniversário de 2 anos da Lia. Muita fofura. E. embora ela nem soubesse falar unicórnio, quando você falava o nome ela logo ia na gaveta, pegava o pijama e apontava. Vontade de apertar!

E por falar em apertar de tanta fofura, eu fiquei mesmo foi com vontade de tentar vestir esse pijama de inverno que as meninas receberam. Dessa vez as duas: Lara e Lia. Um pijama muito diversificado, super irreverente e mega divertido. Juro que a eu tinha que lavar de manha, assim que elas saiam para irem à escola, para que pudessem colocar a noite nas duas primeiras semanas. Uma loucura. Era só esses pijamas aqui em casa. 


O que mais fez sucesso foi esse capuz com o tradicional chifre do unicórnio. Gente, que pijama divertido. Os tons, a estampa da calça, o unicórnio estampado na blusa. Os tons claros e escuros de rosa combinando entre si e harmonizando com o amarelo e o azul. Show!


Lara, como sempre, pousando como modelo. Já a Lia, que é a "escandalosa" aqui de casa - ri e chora alto - já saiu na gargalhada, arregalou o sorriso pras fotos. Ela realmente se encantou. Ficou apaixonada.


Mas quem disse que ela não ficou brava também? Toda vez que o capuz saia da cabeça ela se irritava e vinha: "mamãe, ói, ói," apontando com o dedo" e eu ria, claro! Até que ela aprendeu a colocar sozinha. Só diversão. 


E tem coisa mais gostosa do que ver um filho sorrindo e feliz? Tem sim! Ver dois. No meu caso, duas:


Ah, essas duas! Serão eternas companheiras de uma vida toda. Confidentes, amigas, irmãs.

Os pijamas, assim como as lingeries da DeMillus você encontra em lojas multimarcas físicas ou e-commerce em todo o país. Conheça mais acessando o site: www.demillus.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Boa noite. Gostaria muito que tivesse deste modelo de pijama na cor azul psra meninos . Tem encomendar ?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Gostaria desse pijama unicórnio no tamanho 10

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários