async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> E tem lançamento no Canal Disney Jr: Série "Muppet Babies" - Ariane Baldassin


E tem lançamento no Canal Disney Jr: Série "Muppet Babies"

Quando nos tornamos mãe nos tornamos também exímias conhecedoras de desenhos de curtas e longas não é mesmo? Isso sem falar em séries! E nesse universo encantado de fadas, super heróis, cavalheiros, monstros que são uma fofura, mergulhamos de cabeça em aventuras incríveis.

Aqui, durante os dias, a TV fica ligada em canais de desenhos animados, que prendem a atenção das meninas. E sabem o que eu acho encantador? As histórias tem sempre um lado não só de magia mas também de aprendizado: os personagens ao interagirem entre si sempre passam uma mensagem de ajuda, de amizade mútua, de descobertas. E assim, através do lúdico, as nossas crianças vão também aprendendo ao mesmo tempo que crescem e se desenvolvem. Então eu sempre deixo um espaço especial aberto aqui no blog para compartilhar essas dicas que eu acho incrível.

Agora em junho, a partir do dia 10, às 11h00, a Disney Jr resgata os personagens mais amados da década de 80 e que eu tenho certeza que você aí vai se lembrar: Os Muppet Babbies

Com um sneak peeak especial para essa data, a produção traz de volta os amados personagens Kermit (o sapo), a Miss Piggy (ah, como eu amava), Fozzie (o urso), Gonzo e Animal. A Disney também apresenta a Pinguim Summer, que será a nova integrante dessa turminha animada, que promete aprontar horrores (falando de forma positiva, claro), em sua mesa de arte. E pra quem não se lembra dessa turminha tem ilustração já renovada!


A série é ambientada em um berçário e narra as travessuras dos personagens que, a cada episódio, usam a imaginação para se transportarem a universos fantásticos e bastante distintos, imprimindo os estilos de cada um através de colagens, quadrinhos, desenhos animados e até imagens de ação ao vivo.

Os personagens contarão também com espaços temáticos como a lagoa inflável de Kermit, o camarim de Piggy, a mesa de arte de Summer, o galinheiro de Gonzo e o palco de Fozzie. A personalidade dos personagens, os ambientes criados e as histórias contadas têm o objetivo de estimular os jovens telespectadores a solucionarem seus problemas através da imaginação. 

Os episódios terão duraão média de 11 minutos e a série conta em sua produção com nomes como Tom Warburton e o ganhador do Emmy®, Eric Shaw.

Serviço: Muppet Babies – Sneak Peek
10 de Junho, às 11h, no Disney Channel e Disney Junior

O canal conta com dois sites:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários