async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> 1, 2, 3 ... Contando Ovelhinhas - Ariane Baldassin


1, 2, 3 ... Contando Ovelhinhas

Me recordo de anos, anos atrás, quando minha mãe contou em um litro de histórias infantis que crianças costumavam contar ovelhinhas para dormir. E me recordo que, em muitas noites em que não conseguia dormir, eu usava essa "técnica". E eu acho que dava certo porque eu nunca lembrava no outro dia quantas ovelhinhas tinham pulado a cerquinha.

Hoje, sempre que vejo um pijama de ovelhinhas essa linda recordação de infância me vem a mente. São momentos que ficam eternizados em nossas memórias. Momentos compartilhados em família. E isso não tem preço. E esse foi um dos motivos que me fez ficar apaixonada por esse lindo pijama de ovelhinhas:


A estampa é delicada justamente porque as estampas das ovelhinhas são pequeninhas. E sou suspeita pra falar porque eu sou apaixonada pelo azul. E, como azul combina com rosa, os corações estampados no tecido harmonizam com o mesmo tom de rosa da gola e punhos.


Para você que ainda não conhece a grife Tile e Sul vale a dica porque os produtos são de qualidade. E não tem só pijama não! Uma linha completa infanto juvenil que traz cor e alegria à vida das crianças durante o dia e também as noites. São looks lindíssimos! Ah, e a marca atua no Brasil e no Mercosul também. Bacana de saber né?


Uma outra coisa que me chamou bastante a atenção e que eu adorei foi o cuidado extra da marca em garantir um sono quentinho nas noites mais frias. Claro que eu já conhecia esse sistema, mas em forma de botão apenas - esse é botão mas de pressão - mas apenas para bebês até um ano de idade. Esse modelo é tamanho 3. Você veste, prende a blusa com a calça e pronto. A blusa não sobe, você veste a meia sob a punho da calça e a sua criança fica protegida. Aliás, tem dica antiga para mães novas que levam suas crianças à escola logo de manhã: já vistam a camiseta de manga longa por baixo do pijama na noite anterior. Assim elas não passam frio logo cedo, tendo que tirar a roupa toda. E, com o calor do corpo, a blusa tende a não ficar amassada. Além do mais, com todo esse frio que estamos passando, você terá que vestir o agasalho da escola, sendo uma jaqueta ou um moletom por cima mesmo.

E tem Lia arrasando com o pijama fofura.


Fez pose bonitinha pra mostrar o pijaminha. E ele é tão quentinho. Todo flanelado. E, como quem tá com cara que quer aprontar, vamos para a próxima foto:


Mamãe, chega de foto e deixa eu brincar mais um pouquinho antes de dormir...


As peças da Tile e Sul você encontra em lojas multimarcas físicas e em e-commerces em todo o Brasil.


Lia Brinca antes de dormir usando Pijama Tile e Sul.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários