async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Blusão com Legging - Ariane Baldassin


Blusão com Legging

O inverno começa oficialmente amanhã, dia 21/06. No entanto, as temperaturas baixas das últimas semanas já nos permitiram deixar nossas crianças com um ar mais elegante e encantador. Eu já disse aqui que o inverno é a minha estação favorita, pois eu a acho a mais elegante e sofisticada do ano. E eu tenho toda a certeza que você leitora ou leitor vai concordar comigo depois de conferir esse editorial incrível para a Brandili Mundi.


Simplesmente apaixonada por todo encanto, charme e delicadeza desse look da Brandili Mundi. Para quem ainda não sabe, a Brandili Mundi é uma linha especial da grife Brandili, que traz looks para momentos e comemorações que pedem produções especiais, deixando as crianças ainda mais encantadoras. São peças sofisticadas e encantadoras. Impossível não se apaixonar. E esse modelo é realmente muito delicado, além de quentinho e confortável.


Com o ventinho gelado lá fora os pequenos precisam sair de casa com roupas mais quentinhas não é verdade? Para esse ano, assim como o lançamento de inverno está repleto de detalhes que protegem das temperaturas mais baixas e deixam os meninos e meninas lindos. E tem casaco, jaqueta, calça, legging, vestido, colete. Tudo para deixar as crianças super estilosas, bem vestidas, confortáveis e também protegidas das baixas temperaturas.


Esse blusão é ideal para os dias mais frios. Ele é super quentinho. E se o slogan da Brandili é "Amor pela Criança", achei o máximo a estampa toda trabalhada em lantejoula em formato de coração e a palavra "Love" (amor). O blusão, que também é mega confortável, é confeccionado em um tecido imitando o pelo.


E a legging é puro estilo. Ela é confeccionada em malha sublimada peluciada com elástico na cintura e em com essa estampa linda no floral, trazendo delicadeza e charme ao look.


Para harmonizar o look e dar um toque final uma tiara de pom pom, super na moda com um tênis fofura com glitter e cadarço em cetim da Pampili.


Nessa estação a Brandili Mundi trouxe peças lindas destacando as malhas peluciadas, casacos em tricô e saias com tecido metalizado! Na paleta de cores os tons pasteis ganham força imprimindo muita delicadeza e suavidade, como você pode conferir. Nos detalhes, tecidos e modelagens especiais, apliques diferenciados e acabamentos que preservam o bem-estar e liberdade de movimentos. Tudo feito com muito carinho para vestir sua criança com conforto e esquentar os dias mais frios!

As peças da marca você encontra em lojas multimarcas físicas e e-commerce em todo o Brasil. Em caso de dúvida, acesse o site da Brandili e encontre a loja mais próxima.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários