async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Muito brilho e acabamentos delicados são as principais tendências de moda infantil para a Primavera 2018 - Ariane Baldassin


Muito brilho e acabamentos delicados são as principais tendências de moda infantil para a Primavera 2018

As temperaturas caíram, as roupas de frio já saíram do closet e muitas mamães já correram às lojas para fazerem suas compras. Quem tem criança sabe que, mesmo sem colocar adubo nos pés eles crescem ... mas vocês sabiam que o inverno ainda nem começou? Pois é! Aqui no hemisfério sul o inverno começa oficialmente apenas no dia 21 de junho (próxima quinta-feira). Mas nesse tempo louco, nem existe mais estação. Existe moda, existe tendência, existe aquilo que te deixa bem vestida de acordo com o tempo e o clima do dia. Afinal, o que vale em primeiro lugar é deixar a criança bem vestida, confortável e protegida, seja no frio ou no calor.

Mesmo o inverno estando para começar as marcas já estão de olho nas tendências para a próxima temporada. E o que será que vem por aí? Eu, como sou uma eterna apaixonada por moda infantil não poderia jamais deixar de mostrar pra vocês o que teremos nas vitrines, nas ruas e embelezando as nossas crianças.

Como sempre falo aqui, as roupas para crianças vem ganhando cada vez mais modelagens encantadoras, sofisticadas, irreverentes, deixando aquele estilo "basicão" da minha infância no passado. E tem espaço pra tudo: para momentos de diversão, de passeios em parques, shopping, cinema, e momentos especiais. Aliás, vestir as crianças para os momentos especiais, como as festas de aniversário, é um momento de diversão para pais e filhos não é mesmo? Eu amo! E festa combina com brilho e detalhes surpreendentes. 

Para a estação onde as cores dão vida às flores e torna a natureza o cenário perfeito para ocasiões especiais, a Mundi, marca de moda infantil da Brandili, se inspira nos jardins festivos para lançar a nova coleção de Primavera que logo logo já chega nas lojas! Elementos delicados, que dão o toque romântico ao look infantil, e novidades da moda como o babado assimétrico são os principais destaques para a próxima estação.


A nova coleção da Mundi faz da Primavera um momento totalmente festivo. A estação das flores é a própria inspiração para as novas peças. É hora de apostar no brilho, nos bordados, nos laços e nos acabamentos e tecidos diferenciados, como o uso do tule, do cetim e da renda. Estes elementos enaltecem a delicadeza dos looks infantis e agregam valor à peça. Na Primavera, os vestidos são as escolhas perfeitas para os momentos especiais.




As tonalidades suaves permanecem em alta na próxima estação. Os tons mais claros, no estilo candy colors, que eu acho puro charme e delicadeza, pois permitem uma combinação ótima para os looks infantis, já que trazem leveza e estilo às roupas. Os tons de azul, rosé e branco estão por trás dos acabamentos brilhantes e vêm para reforçar a delicadeza na produção de moda infantil. Nas estampas, figuras com elementos românticos, entre eles perfumes e espelhos.



As novidades na moda infantil seguem tendências que estão em alta nas passarelas. A saia midi, que possui comprimento abaixo do joelho, é a queridinha no universo feminino e ganhou uma versão infantil bem estilosa. A calça clochard, conhecida como calça cenoura, versão com cintura mais alta e pregas, também é uma aposta nessa coleção e remete à modelagem de alfaiataria. Inspirações sofisticadas e curingas para os looks das próximas estações, os bordados assimétricos ou lineares são outras apostas bem fashionistas para arrasar na combinação.

E claro que tem moda para os meninos né? Eles entram em uma energia mais esportiva com elementos do surfe. Fotos e nomes de praias, misturados com números, listras e recortes do esporte estampam a nova coleção. Nos acabamentos, as peças ganham detalhes de retilíneas e cadarços funcionais. Os recortes em cores diferentes trazem a modernidade ao tema esportivo. Outra tendência para os meninos é o cós de ribana, um diferencial estiloso e confortável.

Confesso que amo o inverno, que ele nem começou, mas que eu já estou louca para conferir de perto tudo que a nova estação trará de novidades. E vocês?


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários