async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Em ritmo de copa: nail arts diferentes e divertidas para torcer pela seleção - Ariane Baldassin


Em ritmo de copa: nail arts diferentes e divertidas para torcer pela seleção

Não tem como, em ano de copa do mundo o Brasil inteiro respira futebol. Estamos falando do país do futebol, que lembra grandes ídolos: Pelé, Garrincha, Ronaldo, Zico, Sócrates, Zairzinho, Romário, Falcão, Ronaldinho, Nilton Santos, Romário, Neymar Jr., entre muitos outros que suaram a camisa em nome da seleção Brasileira.

E claro que o look verde amarelo, cor oficial da seleção, embora o time também use o uniforme azul e branco, faz sucesso em tudo: roupas, calçados, acessórios e souvenir. E não poderia ser diferente com maquiagens criativas para a copa e com as nail arts. 

A maioria das marcas disponíveis hoje no mercado lançaram coleções limitadas com as cores da copa para que você pudesse usar a sua imaginação e criar artes incríveis nas unhas. Como não sou especialista no assunto - tremo muito e por isso sou incapaz de fazer uma obra de arte perfeita nas mãos - vou mostrar aqui algumas seleções que retirei do nosso amigo Sr. Google para vocês se inspirarem. Darei o crédito as amigas e espero que elas não se importem. Caso isso ocorra, só mandar uma mensagem que removo no mesmo instante!


Eu achei incrível a unha do dedo indicador com o desenho da bandeira do Brasil e as demais unhas com a cor azul, que é uma das minhas favoritas, apenas com um leve detalhe com o tom amarelo. Essa nail art foi criada com a coleção de esmaltes #ColoramaVaiBrasil, composta apenas com essas três cores.


No blog Gostei e Agora, da Joy Nunes, eu conferi uma outra Coleção da Colorama, a Copa das Cores. Essa coleção, como é bem mais completa, dá pra usar e abusar da criatividade na hora de criar unhas super bacanas não só para a copa, porque a gente aproveita depois #aloucadosesmaltes


Olha que efeito bacana. Essa foto também "emprestei" do blog dela então quem quiser conferir mais detalhes da coleção completa passa por lá clicando (aqui).


Uma marca que faz muito sucesso é a Risqué. Queridinha entre as brasileiras não poderia ficar de fora né? Os esmaltes Risqué, integram o portfólio da multinacional Coty e podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. E essas são as novidades da marca e algumas inspirações para a Copa do Mundo:

Brasileirinha
Para quem quer apostar na clássica combinação entre verde e amarelo durante a torcida, a marca sugere uma combinação entre unhas listradas e bolinhas.


Inglesinha à brasileira
Criada especialmente para a Copa, essa nail art brinca com as 3 principais cores da bandeira do Brasil e o resultado é uma inglesinha com sotaque português.


Dentro de campo
O grande palco do campeonato virou inspiração para as unhas. Trocando as cores, dá para criar um mix divertido, apostando no azul e no amarelo.


Bola pra frente
Claro que a grande estrela do jogo não poderia ficar de fora! Com as cores verde e azul, Risqué propõe um efeito com poás discretos, que imita a bola de futebol.


Bateu, é gol!
Tem forma melhor de terminar um jogo do que celebrando um gol? O mix de bolinhas é uma verdadeira festa nas unhas e não tem segredo! Usando todas as cores de esmaltes Risqué, essa unha é perfeita para as torcedoras mais animadas!



Outras marcas também fizeram o seu lançamento:




A Mohda também lançou sua coleção e eu retirei algumas inspirações no Instagram da marca só para vocês conferirem:




E pra finalizar:



E aí, inspirada? Quando postar no instagram me marca lá pra eu conferir sua nail art (@ariane_baldassin). Domingo tem jogo, quero conferir tudo!!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Que coleções maravilhosas!
    E outra que da pra fazer artes incríveis nas unhas!
    Lindas,amei <3



    Beijos da Tah
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários