async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Colorindo os seus dias com Look Tile e Sul - Ariane Baldassin


Colorindo os seus dias com Look Tile e Sul

As crianças desde muito cedo ficam sujeitas a uma série de influências, não só no que diz respeito ao principal universo ligado ao mundo infantil: os brinquedos. Como tudo acontece em um ritmo acelerado, eles também sofrem a influência das mídias e dentro de casa, sobre a forma de se vestirem. Claro que quando a Lara e a Lia tiverem autonomia para fazerem suas escolhas, eu as acompanharei, mas estarei sempre atenta para que, com uso do bom senso, possa ajudá-las a escolher a roupa ou o acessório que acompanhe cada fase da idade delas. Afinal, ser bebê, criança, adolescente, jovem e adulto tem um momento único e especial e deve ser aproveitado como tal.

Não sei dizer se o conceito de moda está cada vez deturpado, tudo muda muito rápido e ainda vivemos ouvindo o jargão "a moda é você quem faz". Mas quando o assunto é moda infantil o que vale mesmo é vestir-se de forma divertida, irreverente, lúdica, de maneira confortável e com roupas de qualidade. Porque criança rola, cai, pula ... roupa precisa durar!

Claro que gostamos de inovar, criar um look mais moderninho, descolado, irreverente. Mas calma! Isso não tem nada a ver com o "vestir a criança", que ainda não tem a mínima noção do que é um look que não corresponde com a sua idade, como por exemplo uma mini blusa combinando com um shorts curto, meia calça de redinha e ainda uma bota over knee. Isso sem falar nas bolsas que são maiores que elas próprias, pulseiras que chegam até os cotovelos, laços maiores que a própria cabeça e óculos de sol que cobrem o rosto todo. Bom, essa é a minha opinião. Cada pai deveria saber o que é melhor para sua criança.

Mas voltando ao assunto moda infantil. As crianças precisavam de roupas resistentes, pois elas brincam! Então os joelhos, cotovelos e mangas das roupas se desgastavam com muito mais facilidade - embora a tecnologia os façam passar mais tempo dentro de casa, o que não acontecia na minha época por exemplo. Criança não sai para ficar paradinha como estátua, sentada no banco. Ela quer correr, pular, brincar ... isso é ser criança! Hoje, a moda infantil traz uma pegada um pouco mais diferenciada. A ideia e oferecer versões mais moderninhas, descoladas e irreverentes, mas sem perder a característica da essência e da personalidade da criança. E tudo isso para oferecer conforto em roupas que tenham qualidade. A proposta no universo da moda infantil é trazer vida e cor para os looks das crianças, deixando-as lindas e bem vestidas em qualquer ocasião. E essa é a ideia que eu compro!

Separei para o editorial de hoje um modelo, na verdade um agasalho, que de básico não tem absolutamente nada! Pelo contrário, esbanja muito charme, traz cor e irreverência, além de ser super descolado e moderno.


A irreverência desse conjunto foi o que mais me chamou a atenção. As cores são sempre um atrativo muito especial para as crianças então nem preciso dizer que a Lia amou! A calça com a estampa de estrelas, combinando com o bolso único frontal que foi a sensação do momento pra ela, foi um detalhe que fez toda a diferença.


Acompanhando a estampa da calça e do bolso, o capuz da blusa. Ela ama uma blusa com capuz e fazer uma foto dela sem ele foi difícil. 

A calça foge do tradicional porque tem o corte saruel, o que também foi novidade para a Lia. Eu amo esse modelo e adorei quando a tendência chegou no closet dos pequenos. O cós, em elástico com cordão, é no tom marinho, combinando com o tom liso da blusa, que traz ainda o dizer "CHIC". Porque fala sério, ficou mesmo super Chic né? 


Além de moderninho e irreverente o modelo, que é da coleção de inverno Tile e Sul, ele é mega confortável.


Olha só, criança sendo criança! Porque o que vale mesmo é brincar.


Para dar um look ainda mais irreverente e divertido, optamos por um tênis bem moderninho, com led na parte superior frontal da Skechers. Esse tênis era da Larinha mas é tão fofo que guardei pra Lia. Tem três lacinhos de cada lado, é de cano alto mas fácil de vestir porque tem zíper na lateral interna.


Aguardem novidades que em breve mostro tudo da nova coleção Verão 2019 que a Tile e Sul acabou de lançar. Para quem quiser conferir tem lookbook no site (clique aqui).

As peças na Tile e Sul você encontra em lojas multimarcas físicas ou em e-commerce em todo o Brasil. E olha que legal. A marca também comercializa seus produtos em todo o Mercosul!


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários