async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Vestidos: Sua filha bem vestida para o inverno - Ariane Baldassin


Vestidos: Sua filha bem vestida para o inverno

Os temperaturas começaram a cair. É final de outono e início do inverno. E o que acontece? Os pais corujas iniciam suas buscas por roupas de inverno para as crianças. Além de deixar as pequenas lindas e estilosas, na moda, as roupas devem ser confortáveis e também quentinhas.

Não há uma moda certa, um estilo único. A sua criança é única e ela se expressa de uma forma. Deixe-a livre para demostrar a sua personalidade. Lara, por exemplo, ama moda no estilo criança, ainda criando um mundo mágico onde há princesas, animais e muitas cores.

E quando falamos em moda, vale de tudo: casacos, blusas, calças, jaquetas, vestidos. Tudo que faça uma boa conexão entre o estilo e o encanto da infantilidade e inocência das roupas para crianças. Sim, sou contra adultização infantil. 

Claro que princesa que é princesa não dispensa um belo vestido não é mesmo? Além de ser uma peça curinga, as meninas ficam lindas e delicadas, ainda mais no inverno, a estação mais aconchegante e estilosa do ano.

Para o editorial de hoje eu trouxe uma dica de vestido combinando com sapato.


Para os dias de temperaturas mais amenas, a melhor opção são os vestidos de manga longa. Se as temperaturas estiverem baixas você ainda pode incrementar o look com meia e bota, usando um casaco por cima. Fica lindo.


Os vestidos fazem sucesso por aqui e são muito usados no inverno. Vale mesmo a criatividade da mãe aliada com a personalidade da criança, para que ela possa se expressar. Deixar as princesas escolherem os looks - sob supervisão para não descaracterizarem a harmonia das peças - é sempre uma maneira de trabalhar a auto estima delas.


Adoramos esse vestido primeiro pelo caimento perfeito. O material em que ele é confeccionado é o Buboow, um tecido trabalhado e um pouco mais grosso que a malha. Os detalhes ficam por conta dessa prega na frente e das lindas pedrarias que lacram o look.


Esse vestido é da Coleção de Inverno da Elian e pode ser encontrado em lojas multimarcas físicas e em e-commerce em todo o país, dos tamanho 1 ao 8.


Independentemente de estilo e sofisticação, devemos lembrar sempre que estamos falando de crianças. Busque variedade e escolhas apropriadas nas roupas de inverno para crianças, deixando-as confortáveis, quentinhas e estilosas ao mesmo tempo.


Para harmonizar o look escolhemos um sapatinho mais aberto, com degradê nos tons bordô, e tira com strass. Ele combinou perfeitamente para o dia e para a ocasião. Aliás, para que sua princesa esteja sempre bem-vestida, é importante ter peças apropriadas para cada uma das ocasiões

Beijos da Larinha e espero que tenha gostado do nosso editorial de hoje.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários