async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial fãs: Pocoyo e seu amigos chegam ao cinema - Ariane Baldassin


Especial fãs: Pocoyo e seu amigos chegam ao cinema

Até não nos tornarmos mãe pouco conhecemos sobre os novos personagens de desenho animado - que também não são tão novos assim. No meu tempo eu acordava às 7h00 só para assistir os Smurfs que ainda fazem sucesso com suas animações, inclusive em longas. Adorava Scooby Doo - que passa até hoje no Boomerang as 23h15, caverna do dragão, entre outros de 30 anos atrás.

Já quando nos tornamos mãe, passamos o dia com a televisão ligada, mesmo que estejamos brincando com os nossos filhos. E ai passamos a conhecer e a notar a diferença de antes e do depois da nossa infância.

O meu primeiro contato com o Pocoyo - desenho animados - foi quando meu sobrinho Gustavo (hoje com 12 anos), nasceu. Lembro-me que o vovô coruja o segurava no colo e abria os videos no computador, via You Tube. Eu achei aquele desenho fantástico. Achei com um fundo educativo maravilhoso, além de trabalhar a parte do sociabilizar-se. Aí, quando as minhas filhas nasceram, esse foi o primeiro desenho que elas conheceram. Lia dava gargalhadas com as aventuras do Pocoyo e de sua turma.

E olha só que notícia legal: a Zinkia Entertainment, empresa espanhola criadora do icônico personagem Pocoyo, lança em aliança com Cinépolis o filme: "Pocoyo e a liga dos Super Amigos extraordinários". A estreia mundial acontece em 218 salas, em 14 países ao redor do mundo. No Brasil, a estreia aconteceu em 19 de maio. E confesso, já estou aqui louca para levar as minhas meninas!!!



A história do desenho
Em 2008, Pocoyo chegou à TV mexicana, onde permaneceu até o ano 2013. Atualmente conta com 1,700 milhão de views no YouTube e 1.5 milhão de assinantes no seu páis de origem, no Brasil seu canal oficial no YouTube tem mais de 1,100 milhão de inscritos. Pocoyó está presente no México nas plataformas de VOD como Netflix e Amazon e parceiros como a Famosa para licenciamento.

Ao longo de suas 4 temporadas de sucesso, Pocoyo, se converteu em uma das produções de animação espanholas mais reconhecidas internacionalmente. A serie mostra um pequeno menino descobrindo o mundo que o rodeia e fomenta na audiência valores como a curiosidade, a imaginação, a honestidade, o interesse, a tolerância, o respeito e o amor.

Pocoyo é o personagem mais divertido de todos os tempos! Faz com que as crianças deem muitas gargalhadas, cantem, dancem, pulem e se surpreendam. Pocoyo é sinônimo de diversão saudável, responsável e divertida. E ele traz um conteúdo de animação didático e divertido. A curiosidade de seu jovem personagem e de seus amigos inseparáveis geram uma variedade de histórias onde se desenvolvem todo tipo de situação em um mundo cheio de cores, formas, música e com uma linguagem visual impactante.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários