async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do dia: Agasalho em animal print com sapatilhas - Ariane Baldassin


Look do dia: Agasalho em animal print com sapatilhas

Algumas estampas nunca saem da moda. Entram e saem novas coleções e lá estão elas, ainda em alta! Independente da estação do ano, o animal print é uma dessas tendências que chegou pra ficar. São estampas variadas como onça - a minha preferida - zebras, leopardos e cobras. E vale usar e abusar de todos eles desde que você saiba harmonizar as peças durante a produção, para dar aquele charme todo especial no look.

Quando falamos em agasalho, no geral vem a mente: aquele modelo básico de blusa de moletom e calça, variando entre moletom ou cotton. Mas não, não precisa ser assim. Até mesmo para manter o ar de inocência da infância, com roupas que caracterizam essa fase tão linda e especial, é possível fazer sucesso com um lindo agasalho.


Esse agasalho é bem quentinho. A blusa em moletom segue a tendência do animal print de onça, vem com bolsos na parte frontal em um tecido que imita um pelo de ovelha, o mesmo usado na parte interna do capuz da blusa. A combinação da estampa com a calça marrom e ainda detalhes no dourado e no preto, permitem variar nos acessórios, para quem gosta de combinar tudo, assim como eu.


Alguns podem até achar as estampas em animal print brega, mas no geral elas estão associadas ao sofisticação, a beleza, a algo chique. Tanto que vemos calçados, acessórios, bolsas, e até roupas de cama com essas estampas. E não tem como negar, a questão é que até hoje as estampas de animais são muito usadas e vistas nas passarelas, nas ruas, em looks tanto para o dia quanto para a noite, variando de casual a sofisticado.

Engana-se ainda mais quem pensa que esse tipo de estampa não fica bem para crianças. Como você mesma pode notar nas produções da Lara, incorporar o animal print na moda infantil, sem perder o encanto das roupas próprias para os pequenos, fica lindo demais.


Muitas mamães tem dificuldade em combinar as peças para compor um look mais sutil para suas crianças - meninas e meninos. Como em qualquer outra moda, não há uma regra ou um manual, mas há um segredinho básico na hora de compor o visual com estampa em animal print: deixe a estampa em destaque em uma peça e optar por outras lisas e mais neutras para o restante do look, como nesse agasalho. A legging vem em cor sólida no marrom, combinando com a blusa em animal print de onça.


E para manter as pequenas ainda mais quentinhas nada melhor do que um capuz. Ele não serve apenas para deixar o look sofisticado, mas para proteger as orelhas do frio, evitando assim a otite por exemplo.


Uma foto vista de lado para contemplar toda a beleza desse look, da coleção de inverno Tile e Sul, marca que faz sucesso! E eu aproveitei para combinar com uma sapatilha que é um arraso, e sonho de muitas mamães e suas filhas: sapatilhas da Michael Kors.


Também com estampa em animal print, a sapatilha harmonizou com o look justamente porque a calça é de tom neutro. E Michael Kors é tudo né? Agora vem as sessões de poses, porque Lara ama uma boa foto.




Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários