async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Abajur: toda funcionalidade aliada a decoração! - Ariane Baldassin


Abajur: toda funcionalidade aliada a decoração!

Ah, a gravidez! Um período mágico que envolve transformações no corpo da mulher, que agora carrega uma vida. É também uma fase agitada, pois é preciso deixar tudo preparado para a chegada do bebê: berço, cômoda, armários, acessórios, decoração e também todo o enxoval. 

Quartos de bebês são apaixonantes, bem projetados se tornam um sonho para as mamães! E na hora de montar o quarto do bebê vale tudo, desde que a segurança venha em primeiro lugar. Você pode optar por um modelo retrô, romântico, alegre, moderno, clássico, monocromático entre outros. Separei aqui algumas inspirações para ajudar você na hora da sua escolha. 

As fotos retratam espaços montados com as diversas parcerias da Tulipa Baby, espalhadas por todo o Brasil, com ideias maravilhosas e muito bem projetadas.


Ambiente CASA COR PARAÍBA, em parceria com a nossa revenda Só Colchões Enxovais e as arquitetas Teresa Queiroga, Rafaella Queiroga da empresa TR Queiroga Arquitetura ♥



Ambientes Revenda Happinnes em São Paulo-SP ♥



Os detalhes deste dormitório são puro charme! Projeto realizado pela arquiteta Paula Alessio 💞 Na composição Linha Luis XVII Capitonê Mel!




Detalhes de um projeto encantador. Na composição Linha Provençal Branca com Desgastes e Mel! Projeto realizado pela @Im_arquitetura, em parceria com @maetamorfose - www.maetamorfose.com.br ♥



Projeto desenvolvido pela Arq. Juliana Priebe de São Bento do Sul-SC, na composição Linha Provençal Mel Laços e Enxoval Louise!




Cinza, rosa e branco foram os pontos de partida para este quartinho de bebê projetado por Greisse Panazzolo e como destaque BERÇO CAMA RETRÔ AVELÃ 😍❤



Ambiente projeto por Alan Gaia Arquitetura ♥

Todos os móveis são da Tulipa Baby, fabricados pela empresa catarinense Móveis Caftor Ltda, fundada no ano 2000, uma empresa exportadora que atende o exigente mercado europeu e americano, além do brasileiro.

A marca conta com uma linha completa: são móveis, toda linha de enxoval, decoração, linha de alimentação, produtos para o bem estar do bebê e da mamãe, e ainda produtos para deixar a hora do passeio mais tranquila e divertida. Eu já conhecia a Tulipa Baby, porque na hora de escolhermos uma cadeira de alimentação, fizemos a opção por uma que fosse de madeira, pela durabilidade. E eu me surpreendi com a qualidade. A Lara usou muito e agora quem usa é a Lia, e a cadeira está praticamente nova. Ou seja, proteção e qualidade em um modelo inovador, que ocupa bem menos espaço no meu apartamento, além de ser linda. 

O que me chamou muito a atenção é que a empresa possui reflorestamento, serraria, estufas e fábrica própria, o que possibilita gerenciar todo o ciclo produtivo. Mais de 90% dos móveis fabricados são compostos de madeira maciça, ou seja, maior durabilidade. 

Com relação a segurança e controle de qualidade dos produtos, desde a sua fundação, a empresa atende a norma de segurança europeia EN-716. E há 4 anos atendemos também as normas da ISO 9001 e ABNT para berços.

Mas hoje eu estou aqui para falar de um produto sensacional, que foi paixão a primeira vista: abajur coração e orelha de coelho. E quem mostra pra vocês esse produto, que além de sua funcionalidade, é também um lindo objeto de decoração, é a pequena Lara:


Claro que eu fiz uma surpresa pra ela. E que euforia na hora que deixei o seu quartinho todo decorado com o abajur, ela chegou e viu. Quem me acompanha por aqui sabe que mostro tudo em primeira mão no meu instagram (aqui). E você ainda pode conferir toda a alegria da Larinha, além de vários detalhes do produto no meu stories, na sessão de "Destaques".

Toda mãe sabe que o sono é um momento importante para bebês e crianças. Além de reporem as energias, estudos apontam que criar hábitos de sono adequados desde cedo é fundamental para o crescimento saudável, para o aprendizado e para o bem estar dos pequenos. Você sabia que é na infância que 90% do hormônio do crescimento é liberado e que isso ocorre durante o sono? Por isso mesmo vale a dica de criar um ritual para que os pequenos possam dormir bem.

Por aqui a Lara nunca gostou de dormir com a luz apagada. E isso não tem problema nenhum! Se o seu filho também tem medo do escuro, use um abajur mas com um luz fraca em um canto do quarto. Além de evitar a insônia, a onda da luz clara auxilia a sincronização das ondas cerebrais. No caso da Lara há outro benefício: ao acordar durante a noite para ir ao banheiro, ela se sente segura.

Foi justamente pensando em todos estes detalhes e visando facilitar a vida dos pais, que a TulipaBaby lançou esse lindo abajur que harmoniza com os demais itens de decoração. Agora me diga a verdade, o abajur é ou não uma fofura?


O bacana é que as orelhas podem ser moldadas da forma que desejar. Ou seja, você pode deixar as orelhas para cima, uma para cima e outra dobrada. Vale a criatividade, coisa que criança tem de sobra - vale lembrar que embora seja um objeto de decoração, sua principal função é a de iluminar, e que o item não é um brinquedo. Como Lara já tem 5 anos eu mesma a deixei decorar o abajur em seu quarto da forma que ela quis, sob supervisão, é claro.

Detalhes da Orelhinha:


Este Abajur é composto por estrutura em formato de caixa de madeira reflorestada (olha a sustentabilidade presente na filosofia da empresa), com face em acrílico leitoso e aplicação de nariz de coelho em formato de coração e orelhas peludinhas com aplicação em paetê. E sabe o que é mais legal? Por ser um item de decoração exclusivo e extremamente sofisticado, não é um produto meramente infantil, ou seja, pode ser utilizado também por outras faixas etárias. Eu por exemplo fiquei louca e já quero um para o meu quarto também.

Detalhes do abajur aceso em um quarto escuro.


Claro que a luminosidade vai depender da lâmpada que você usar. Se for para um quarto de bebê, como mencionei acima, procure usar lâmpadas que proporcionem uma iluminação fraca. A recomendação do fabricante é de lâmpada fria e o recomendado par ao quarto de bebês é de apenas 8 watts.

Características do Produto:
Composição:
Madeira Reflorestada com acabamento avelã
Acrílico leitoso

Tamanho:

- Altura: 27 cm
- Largura: 27 cm
- Profundidade: 15 cm
- Cordão: 110 cm



Atenção: Utilize lâmpada de luz fria.

Forma de utilização:

Você pode utilizar este abajur colocado sobre uma superfície ou também fixado na parede.


Dados técnicos
Conteúdo da embalagem: 1 Abajur Coração e Orelha de Coelho
Garantia: 30 dias contra defeito de fabricação
Produto Nacional


Para conferir mais detalhes desse abajur para quarto de criança basta acessar o esse link.

Se você está a espera de um bebê, ou está pensando em trocar o quarto porque seu filho cresceu e saiu do berço, ou mesmo querendo comprar móveis novos, além de acessórios e enxoval, a TulipaBaby é o lugar certo. 

O site da loja é encantador. Fácil de navegar, de procurar aquilo que você precisa e ainda visualizar o produto com as suas especificações técnicas. Confira agora mesmo os produtos, se encante e faça as suas escolhas.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários