async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Chris Flores dará voz a campanha “Corrente do Amor” da Brandili em 2018 - Ariane Baldassin


Chris Flores dará voz a campanha “Corrente do Amor” da Brandili em 2018

Sempre que uma história é boa a gente gosta mesmo é de compartilhar! E quando o assunto é maternidade o que nós mais fazemos é trocar experiências. O motivo? Juntas, ganhamos forças, crescemos e podemos fazer a diferença em nossas vidas, nas vidas de nossos filhos e também nas vidas de outras mamães.

Em sua 1ª Edição, a Corrente do Amor, criada pela Brandili em 2017, foi um verdadeiro sucesso. O foco principal era compartilhar histórias reais de pessoas preocupadas com o desenvolvimento e o bem estar das crianças: pais, avós, tias, madrinhas ... Eu mesma fiquei surpresa com tantas histórias lindas e emocionantes, verdadeiras fontes de inspiração, tanto para adultos quanto para as crianças!

Para sua 2ª edição, agora em 2018, a Brandili, tradicional marca de roupa infantil - que a gente aqui em casa AMA - convidou a jornalista e apresentadora Chris Flores para se porta voz da campanha, abordando vários temas. O primeiro deles será: "Maternidade x Carreira profissional", um tema super importante, já que muitas mulheres hoje lidam com a casa, a família, os filhos e ainda trabalham.


Em 2018, o objetivo é promover uma troca de ideias sobre tópicos importantes e que fazem parte do cotidiano das famílias, não apenas sobre a maternidade e a carreira profissional mas também sobre a paternidade ativa, configurações familiares, inclusão social e métodos de educação. Uma ação que buscará oferecer mais conteúdo e informações sobre a realidade da família brasileira.

Quando se fala na questão carreira profissional, por exemplo, os resultados mostram diferenças entre a realidade dos homens e das mulheres com a chegada dos filhos. Uma pesquisa realizada no início de 2018 pela Catho, um dos principais sites de empregos do Brasil, identificou que 28% das mulheres abriram mão do emprego após a chegada dos filhos, enquanto só 5% dos homens tiveram essa iniciativa. E, daquelas que deixaram o mercado por conta dos filhos, apenas 8% conseguiram voltar em menos de seis meses. Esse, inclusive, será o primeiro tema que Chris Flores mediará no Corrente do Amor. Dia 17 de junho, a temática “Maternidade x Carreira profissional” entra na roda de conversas em uma live no Facebook da Brandili, onde os seguidores da página poderão interagir, perguntar e trocar ideias sobre o assunto.

Ao longo dos meses, a embaixadora entrevistará professores, pedagogos e especialistas de diversas áreas sempre em uma transmissão ao vivo pela fanpage da marca. Quem não puder ver ao vivo as conversas, terá a chance de conferir o bate-papo depois, nas redes sociais da Chris Flores, no canal do Youtube da Brandili e também no blogmodainfantil.com.br.

“A campanha “Corrente do Amor” 2018 promoverá uma troca de experiências entre mães e pais de todo o Brasil, com apoio e opiniões de profissionais das áreas citadas. E ninguém melhor do que a Chris Flores para nos ajudar a disseminar a importância desse projeto”, explica Vinícius Schane, Gerente de Marketing da Brandili.

Não fique de fora. Acompanhe e participe dessa corrente do bem você também. Ah, e não se esqueça de chamar as amigas!

Grande beijo,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários