async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Jardineira divertida para bebês - Ariane Baldassin


Jardineira divertida para bebês

Ah como o universo da moda infantil, em especial a dos bebês é encantadora. E quando falamos em moda bebê para meninas o leque se abre ainda mais. Além de roupas foférrimas, temos ainda uma infinidade de acessórios que deixam os lookinhos das pequenas ainda mais encantadores.

Aqui sempre fui fã de macacão e jardineira, e eu passei esse estilo e gosto para as meninas. Além de serem puro charme, eles ainda criam aquele encanto de doce criança. E se você tem ainda uma bebê na sua casa, vale apostar nas jardineiras divertidas, não só nas cores mas também nas estampas, como o modelo que trago hoje para o nosso editorial de moda.


É claro que se estamos falando de inverno, as jardineiras precisam ser compridas. Um tecido mais grosso, combinando com uma blusa mais fina é o ideal. E eu sou bem dessas mamães clássicas, que ama tudo combinando, e looks com cara e jeito de criança. Por isso, quando vi esse look, gamei logo de primeira.


A blusa em um tom rosa mais claro, combinou com o tênis, também rosa. E a harmonia com o tom azul, um pouco mais forte, com o tecido estampado e ainda um aplique de ovelhinha deixou o look lindo, irreverente e descolado.


Esse tênis da Asics é muito fofo e confortável e por isso mesmo harmonizou com o look todo. Criança, além de bem vestida, precisa mesmo é de conforto não é? E o que nós mamães queremos? Peças lindas, com preços acessíveis e de boa qualidade.

A jardineira já vem com a blusa, formando um conjunto de duas peças. Ela é da Coleção de Inverno da Elian, linha Fun - que é uma linha divertida da marca. Eu amo essa linha porque realmente caracteriza a criança como criança e elas adoram. São sempre irreverentes, com estampas diferenciadas que chamam a atenção.


Essa estampa de ovelhinha por exemplo é super macia. A Lia não parava de passar a mão. E super combinou com a irreverencia da jardineira. Gostei muito do sistema de ajuste das alças, com duas posições, para que você possa ir ajustando a medida que a sua pequena vai crescendo.


E tem coisa melhor do que sair para um passeio, com as filhas, em um look lindo e aconchegante? E ainda ver esse sorriso lindo estampado em seus rostos? Não, não há!

Tanto as peças na coleção de inverno Elian, quanto o tênis da Asics você pode adquirir em lojas multimarcas e em e-commerce em todo o Brasil.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários