async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Zariff, calçados para toda a família! - Ariane Baldassin


Zariff, calçados para toda a família!

Depois que me tornei mãe tudo ficou mais complicado. Sinceramente? Parece que o dia tem bem menos de 24 horas, perto de tantos afazeres: casa, filhos, marido, supermercado, farmácia, roupas e calçados para toda a família (sim, sou eu quem compra sapatos até as roupas do marido).

E eu, que antes amava passear em Shopping e até de ir ao Supermercado, acabo pensando duas vezes antes de enfrentar essa maratona. Sim, porque você leva os filhos e fica aquela correria. Shopping então, quando vamos, dedicamos exclusivamente as crianças, para entretenimento e diversão, pois com elas fica totalmente impossível entrar em lojas para provar ou escolher algo com tranquilidade. Isso sem contar na espera pela vaga no estacionamento e filas nos caixas!

Ainda bem que com o avanço da tecnologia, hoje podemos realizar compras on line. Claro que nesses momentos eu sempre procuro saber se a loja é segura, entrega o pedido certinho. Pesquiso, procuro recomendações ou indicações. Afinal, segurança é tudo na hora de realizar uma compra on line para evitar dor de cabeça.

Se assim como eu você procura praticidade na hora de realizar suas compras no segmento de calçados a dica é comprar na loja virtual da Zariff. Lá você encontra calçados para a família toda e recebe na comodidade do seu lar.


Para que ainda não conhece a Zariff Calçados é importante saber que ela já completa uma década.  São 10 anos de experiência e dedicação promovendo aos seus clientes a oportunidade de acompanhar a moda com muito estilo, modernidade e conforto. 

A primeira loja foi fundada no dia 18 de setembro de 2002, e em 2007 a loja abriu a primeira filial em Cascavel, dando início à expansão do grupo. No ano seguinte, a terceira loja foi inserida no mercado, a Z3 Calçados, na Cidade Norte, em Beltrão.

A partir de 2009, a Zariff passou a se comunicar melhor com seus clientes, investiu na capacitação de seus profissionais, apostou na modernização administrativa e gerencial e colocou em prática seu plano de fortalecimento da marca "Zariff Concept". A marca própria foi criada com a intenção de obter conceito de produtos exclusivos femininos, desenvolvidos a partir de tendências nacional e internacional.

Atento às principais mudanças do mercado consumidor, como comprar com segurança e praticidade, o grupo lançou a loja virtual zariff.com.br, em 2010. A loja online apresenta a marca Zariff com seus produtos e serviços, num mercado sem fronteiras, possibilitando a consumidores de diferentes locais do país a chance de adquirirem seus produtos.

Agora imagine só você com criança pequena. Como eles perdem sapatos de forma rápida né? Aqui em casa preciso sempre ver os que as crianças já perderam e o que elas precisam, para cada estação e ocasião: passeio, festa, escola.


A loja já lançou o seu Preview de Inverno com novidades quentíssimas para você e toda a família arrasar na estação mais fria do ano.

O site é super prático de navegar. Você escolhe o que quer: Linha Feminina, Linha Masculina, Linha Infantil e até os Mais Procurados e Promoções. É possível pesquisar por marcas, numeração e até por preços! 

São muitas marcas, modelos atuais e com certeza você vai encontrar na loja um que seja a sua cara ou que combine com o seu estilo. Querem algumas sugestões quentíssimas?






E tem frete grátis nas compras acima de R$ 199,99, a primeira troca é grátis e você ainda pode pagar com cartão de crédito, boleto ou mesmo por transferência bancária. Tudo rápido, seguro e prático.


Vem pra Zariff e renove o seu closet com calçados que vão ser tendência para a próxima estação: www.zariff.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários