async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Zaful: O melhor da moda você encontra aqui! - Ariane Baldassin


Zaful: O melhor da moda você encontra aqui!

Quer variar no seu look diário? Que tal trocar os tradicionais conjuntos de duas peças por um vestido? Uma ótima opção para mudar o estilo e o seu look são os vestidos. Com toda certeza uma peça que vale a pena investir.

Os vestidos caem bem em qualquer estação, permitem várias combinações como botas, sandálias e rasteirinhas, você pode usar em várias ocasiões como trabalho, baladas e passeios, eles proporcionam um sentimento de liberdade pois são mais confortáveis, ficam lindos com alguma sobreposição como cardigã e jaquetas, dá pra usar com ou sem meia calça e acima de tudo deixam o seu visual mais feminino.

Para inspirar você a variar no seu look e incluir no seu closet vestidos que valem o investimento, fiz uma seleção especial com vários modelos que estão super em alta.

Ombros à mostra
Uma tendência dos anos 70 que tem ganhado força nas últimas estações são as blusas e os vestidos que deixam o ombro a mostra. O modelo, também conhecido como decote ciganinha, transmitem leveza e conforto ao visual. E sabe o que é mais legal? Por serem totalmente versáteis, eles se adaptam a qualquer tipo de corpo e ta,bém de estilo, realçando as características românticas ou sensuais, dependendo da produção.

Os vestidos com ombros à mostra chegam em diversos tipos de tecidos, lisos ou com estampas, manga longa ou curta e até mesmo com detalhes como babados. Quer se inspirara? Confira algumas opções que eu separei da loja virtual Zaful:


O primeiro modelo é bem diferenciado e imita um crochê com telinhas. Aliás as telinhas são tendências para essa estação. Então fica a dica. Mas se você gosta de estampas mais tradicionais, vale apostar nos florais que sempre transmitem delicadeza ao look.

E na hora de vestir vale mesmo o seu gosto.

O modelo azul é branco é bárbaro. Eu fiquei totalmente apaixonada por ele, porque amo a manga traz um diferencial super bacana no modelo. E a estampa é linda!

Par ao dia a dica um preto floral mais ajustado ao corpo, com modelo que traz um babado. Deixa o look super estiloso. Aliás, se você ama babado, o look banco com estampa colorida que imita folhagem é encantado. E tem aquele modelo que não pode faltar em ocasiões especial, pra você divar, como o vermelho. Clique aqui e confira outros modelos lindos na loja virtual da Zaful.

Gola alta
O outono já começou e com ele a queda nas temperaturas. O inverno vem aí... e se você ama um bom vestido, vale a pena investir nessa peça também nas estações mais frias, com modelos de gola alta, que deixam o look confortável e mais quentinho.

Para não errar nunca escolha sempre um modelo básico, um pouco mais soltinho. Você estará sempre bem vestida e confortável. Para ousar um pouco mais escolha um modelo mais ajustado ao corpo, que transmite mais sensualidade ao visual.

Outra vantagem em alguns modelos de vestidos de gola alta é a de poder combinar com outras peças para deixar o look mais irreverente e diferenciado. Se optar por um vestido de gola alta sem manga, nos dias de frio pode usar por baixo uma blusa de manga longa e um jeans por exemplo. Mas vale combinar com outros estilos de calça. Vale mesmo a combinação que você criar.

Gosta de vestido de manga longa? Compre agora mesmo na loja virtual da Zaful! 

Cintura Império
Tenho certeza que você já deve ter usado um blusa ou um vestido com cintura império, mesmo sem saber o nome correto. Esse modelo é cortado e traz um efeito de forma que o modelo apresente uma faixa justa na parte do tronco no corpo, logo abaixo dos seios. Esse modelo é ideal para quem sente que tem alguns "pneuzinhos" que comprometem o visual, ou mesmo para disfarçar quadris mais largos. E ele ressalta as curvas da parte de cima do corpo.

Quer se inspirar? Confira alguns modelos:

Esse tipo de modelo é sempre mais justo na parte de cima e solto logo abaixo dos seios. E os modelos variam tanto que você consegue investir nessa peça em várias ocasiões. Essa seleção especial é repleta de charme e variada no estilo. Confira mais detalhes na loja virtual da Zaful.

A Zaful traz em todas as suas coleções as tendências mundiais, inclusive à recém lançada coleção de inverno, oferecendo preços acessíveis com excelentes designs e ótima qualidade para satisfazer os desejos de toda aspirante a fashionista. 

Acesse o site e confira: https://pt.zaful.com/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários