async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Procurando por descontos na hora de comprar? Conheça o MeuCupom! - Ariane Baldassin


Procurando por descontos na hora de comprar? Conheça o MeuCupom!

No ano passado estive no EUA. É uma loucura como lá as pessoas usam cupons para comprar, seja no supermercado, em lojas de eletrodomésticos e até roupas ou acessórios. Lá você pode optar por cadastra-se nos sites que liberam cupons, ou até mesmo usar de cupons impressos para fazer as suas compras.

Quando voltei para o Brasil fiquei pensando: não é possível que aqui não haja um único lugar que aceite cupons de desconto, ou um site que gere esses cupons, informando aos usuários cadastrados os melhores descontos em lojas de várias categorias: alimentação, combustível, roupas, acessórios, produtos de higiene pessoal, eletrodomésticos, entre outras categorias. Resolvi usar o Sr. Google e comecei a pesquisar. E eu encontrei! Então não poderia deixar de compartilhar essa super dica com vocês leitoras!




Nas minhas pesquisas eu encontei o MeuCupom, o primeiro site de cupons do Brasil. E eles tem credibilidade! Fundada em 2014, o MeuCupom garante aos usuários descontos reais em tempo real, disponibilizando uma grande variedade de cupons e ofertas de parceiros varejistas nacionais e internacionais. Assim, vocês ficam antenadas nos descontos, não perdem a oportunidade de realizar uma boa compra e o melhor: economizando!

A plataforma MeuCupom combina tecnologia e a experiência do consumidor de maneira efetiva, com conteúdo dinâmico e constantemente ajustável às preferências do usuário, ou seja, você pode pesquisar o que procura de uma maneira bem rápida e fácil para realizar uma compra online de maneira confiável.

Ao entrar no site www.meucupom.com loja na tela principal (home), você começa a sua pesquisa. Pode optar por selecionar os "Top Cupons", as "Top Ofertas", os "Top Produtos" e também os descontos "Perto de Você". Vale para restaurantes, cinemas, lojas de roupas, acessórios, eletrônicos e muito mais.

Mas você deve estar ai se perguntando: como? Fácil! A plataforma MeuCupom trabalha com uma série de parceiros que disponibilizam descontos para as pessoas cadastradas. Essas são algumas das lojas parceiras:


Para garantir o seu desconto é muito simples. Basta seguir os passos:

1) Instale o MeuCupom Alerta pela Chrome Store.

2)  Clique no ícone MeuCupom enquanto está em algum dos nossos sites parceiros e você verá todos os descontos disponíveis na loja.

3) Gostou de algum desconto? Basta clicar na oferta ou copiar o código que será apresentado em tempo real, colar no seu carrinho de compras e o desconto já é seu!

E olha só que bacana: Hoje o site traz 307 cupons on line, 698 ofertas e 130 produtos. Vai perder? Claro que não!

Veja como usar seu Cupom de Desconto:


E tem mais, você ainda consegue personalizar o seu desconto curtindo suas marcas preferidas, personalizando o site do seu jeito, recebendo assim as notificações de novos descontos pra não perder nada! Não se esqueça de salvar os seus descontos e receba de volta parte do valor de sua compra.

Não compre sem antes consultar o MeuCupom. Faça uma visita agora mesmo no site e explore a ferramenta, garantindo assim boas compras.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Tente buscar cupons de desconto no site Melhor Comprar https://www.melhorcomprar.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá. Muito legal, gostei das dicas.
    Atualmente eu tenho utilizado o site melhorcomprar para cupons de desconto, e a extensão do chrome deles é muito boa. https://www.melhorcomprar.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários