async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Unicornios - Ariane Baldassin


Look do Dia: Unicornios

Ah os unicórnios! Seres mágicos e místicos que mexem com a imaginação de adultos e crianças. São coloridos, demonstram doçura e delicadeza. A moda dos unicórnios fechou com tudo na última estação e promete permanecer em alta. São roupas, acessórios, calçados. Sim, eles podem não existir mas o fato é que estão por todos os lados.

Aqui em casa eu uma apaixonada. E a Lara, que se encantou com o personagem no Filme "Meu Malvado Favorito", quando começou a ver os unicórnios espalhados por todos os lugares, ficou encantada. Então nos não poderíamos deixar de seguir a moda e mostrar toda a magia desse ser místico no editorial de moda!


Para a Coleção de Inverno a Elian trouxe várias peças com a estampa de Unicórnios. São modelos de roupas estilosas, confortáveis, em vários tecidos diferentes e que também trazem estampas de unicórnios. Essa blusa de manga longa é da linha Elian Fun, uma linha super irreverente e divertida, que nós aqui em casa AMAMOS!


Em um estilo com cara e jeito de criança, que eu sou apaixonada, combinamos a blusa com uma calça de veludo, também da coleção de Inverno Elian. Sou do estilo clássico e gosto de tudo combinando. Notem que o tom da calça harmoniza perfeitamente com os tons da estampa da blusa.


Ideal para passear no shopping, curtir um cinema, dar uma volta do centro da cidade. Estilo garantido! Para deixar o look ainda mais irreverente optamos por um tênis sem cadarço, com estampas bordadas da Pampili.


O look ficou super natural e estiloso, e para dar um ar de criança, optamos por duas traças e um lacinho bem delicado. Lara ama!


A calça em veludo é uma ótima pedida para o inverno. É bem quentinha e foge dos tradicionais jeans - que normalmente não são tão confortáveis - e das calças de moletom ou leggings. São estilosas e ainda confortáveis.

Espero que tenham gostado do editorial de hoje. Só lembrando que as pelas da Coleção de Inverno Elian já estão disponíveis em lojas multimarcas físicas ou em e-commerce.


Lara usa:
Blusa manga longa Elian
Calça de veludo Elian
Tênis Pampili
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Pesquise também cupons de desconto no site Melhor Comprar https://www.melhorcomprar.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários