async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: agasalho de pinguim - Ariane Baldassin


Look Baby: agasalho de pinguim

Eu sempre digo que a moda é você quem faz. Do clássico ao irreverente, prevalece sempre o seu estilo. Por aqui optamos primeiramente pela qualidade do produto, seguido pelo conforto e só então escolhemos o modelo seguindo o melhor da moda criança. Afinal, essa fase tão linda e com tempo de validade - um dia as crianças irão se tornar adultas e cheias de responsabilidades - deve ser muito bem aproveitada. Além do mais, os looks com cara e jeitinho de criança deixam sempre os pequenos muito bem vestidos, com estilo próprio que esbanja delicadeza, personalidade e muita alegria.

Para o editorial de hoje uma peça que não pode faltar no seu closet assim que o frio chegar: um agasalho! E quem disse que não dá pra ter estilo usando um agasalho? Pois bem, eu vou mostrar como isso é possível!


Muita gente diz que não gosta de roupa no tom preto para criança. Talvez um bebê não fique, realmente, muito bem com esse tom. Mas a partir de um ano, está mais que liberado. Eu sou muito suspeita pra falar, porque amo! Acho que ele dá um "tcham" no look porque sempre vem acompanhado de detalhes ou mesmo estampas coloridas, que dão aquele contraste alegre, como nesse modelo.


Como disse, o agasalho é sempre uma boa pedida para os dias mais frios, porque ele proporciona conforto e aconchego. Faça sempre a opção por estampas ou tons mais alegres, para deixar as crianças estilosas com cara de criança.

Esse agasalho é de pelo, bem macio e possui a textura e aveludada, ideal para dias e noites frescas de uma meia estação como no início do inverno.


Para deixar o look mais comportado use um sapatinho, como no nosso caso. Para looks mais irreverentes use um tênis. Mas jamais use uma bota com agasalho, a não ser que coloque a perna da calça por cima. Os dois estilos não combinam mesmo!

Eu sou do estilo mais clássico e gosto de tudo combinando. A blusa preta combina com a calça. O fundo branco da estampa combina com o sapatinho delicado que vem com lacinho. E o que dizer dessa estampa mais fofa? Um lindo pinguim que ouvindo um música e exalando amor com muitos corações.


A Lia nunca havia usando um conjunto de pelo e amou. Nossa, ficou encantada passando a mão no tecido e também ficava olhando a estampa e dizendo "olha", "olha". Acho que ela se apaixonou pelo pinguim né?

O  conjunto é da grife Tile e Sul, que colore a vida dos nossos filhos e filhas, a cada coleção. A grife veste desde bebês (desde recém nascidos), crianças e até os adolescentes. Bacana né? Quer conferir a coleção de Inverno 2018? Clique e veja o catálogo on line.

As peças da Tile e Sul podem ser encontradas em lojas multimarcas físicas e também em e-commerce em todo o país.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários