async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> FeelClean: a inovação dos lenços umedecidos - Ariane Baldassin


FeelClean: a inovação dos lenços umedecidos

Se você é mãe, quando leu esse título já associou aos lenços umedecidos para criança. Normal, já que ele é muito usado, não apenas a cada troca de fralda, mas muitas vezes para limpar as mãos das crianças. Se você não é mãe, deve ter associado o título aos lenços umedecidos para limpeza facial. Mas não importa qual seja a sua necessidade real, pois a FeelClean traz lenços umedecidos para todas as ocasiões e para toda a família, e com uma proposta super inovadora, exclusividade no mercado brasileiro.


A marca FeelClean pertence ao grupo FW, uma empresa voltada ao ramo de higiene pessoal. A sua fábrica, localizada em Blumenau/SC, especializada na fabricação de Lenços e Toalhas Umedecidas. A empresa trabalha com tecnologia de ponta na produção de seus produtos, o que, aliado a um alto nível de padrão de qualidade, garante excelência no que é produzido. O respeito pelo cliente, a constante busca por inovação tecnológica e a seriedade constituem as outras diretrizes fundamentais da administração da empresa. E isso tudo você confere agora aqui no blog.


FeelClean EcoSoft - 50 unidades 20cm x 15 cm
Se você é mamãe precisa testar esse lenço! Se você comparar com os tradicionais vai sentir uma série de vantagens. Sua textura é bem diferente dos tradicionais, mas muito macia. E quase não tem cheiro, bem suave mesmo, pois contém mais de 90% de água. Eu particularmente adoro esse sistema de abre e fecha para lenços de crianças, porque usamos muito, e só aquele plástico que lacra os lenços acaba saindo, fazendo com que eles fiquem secos. E as toalhinhas são dobradas individualmente, assim quando você puxa uma, não sai o pacote todo rsrsrs.

Uma novidade que eu achei o máximo nesse produto, é que a marca pensou não apenas em trazer qualidade para o seu lar, mas também na sustentabilidade e na qualidade de vida das futuras gerações - a de nossos filhos - já que essa é a primeira toalhinha umedecida biodegradável do Brasil. Ela é feita com fibras naturais de origem vegetal, obtidas através da polpa da madeira por um processo ecológico. São utilizadas madeiras de manejo sustentável, com certificação FSC/PEFC. O material é 100% natural e biodegradável. Além de serem testados dermatologicamente, são livres de álcool etílico, proteína do leite, parabenos e sulfatos.


FeelClean Lenços Umedecidos Antissépticos - 16 unidades 19cm x 16cm
Esse lenço também é um lançamento inédito aqui no Brasil. Eu achei sensacional! Sempre que eu saia de casa acabava levando o álcool em gel para limpar as mãos das meninas ou mesmo o vaso sanitário de shoppings quando elas precisavam usar. Agora, de uma maneira muito mais prática, posso contar com os lenços antissépticos, que eliminam 99,9% das bactérias. Esse lenço possui um cheirinho suave, que dá pra sentir com o uso. Também é testado dermatologicamente e por não conter álcool etílico, não resseca as mãos.

E as novidades na marca não param por ai não! Esse lançamento é demais!!!


FeelClean Lenços Umedecidos Repelente de Insetos - 16 unidades 19cm x 16cm
Dá pra acreditar que agora você não precisa mais ficar correndo atrás dos filhos para passar o spray ou mesmo o creme repelente de insetos? Aliás, cá pra nós, atualmente não dá pra ficar sem usar repelente né? Febre Amarela, Dengue, Zika Vírus, além de picadas de pernilongos - que as minhas meninas tem alergia - e afastar os indesejáveis mosquitos ou mesmo outros insetos é fundamental. É a prevenção que age como remédio, já que essa é a nossa única alternativa de proteção máxima.

Inédito no mercado brasileiro, os lenços podem ser usados por toda a família, inclusive em crianças acima de 6 meses. A fórmula não contém álcool, não é oleosa, não resseca a pele, e o principal, não tem cheiro de veneno (já usei por aqui cada repelente que ardia até os olhos). Pelo contrário, o cheiro é suave. Dermatologicamente testado, oferece proteção por até 4 horas e pode ser reaplicado até três vezes ao dia.

E tem cuidados para mamãe vaidosas também:


FeelClean Lenços Umedecidos Refrescantes - 16 unidades 19cm x 16cm
Já pensou em um lenço que vai muito além de simplesmente remover a maquiagem? Então pensou nesses lenços refrescantes. Ele são demais, principalmente em dias mais quentes, com transpiração excessiva, pois além de proporcionar refrescância a pele do rosto, ele remove as impurezas deixadas na pele. Eu gosto muito de usar pela manhã, antes de aplicar a maquiagem, para deixar a pele limpa e hidratada - sim o lenço também proporciona hidratação! Cheirinho delicioso, secagem rápida. Realmente muito prático. 

Sua fórmula é dermatologicamente testada e enriquecida com extrato de camomila e menta, que promovem ação adstringente e refrescante, enquanto o extrato de aloe vera mantém a hidratação e o vigor que a sua pele mais que merece né? E ele também não contém álcool etílico em sua composição.


FeelClean Lenços Umedecidos Micelar - 16 unidades 19cm x 16cm
Esse lenço é o que podemos chamar de "pau pra toda obra". Ele é demais de bom! Oferece vários benefícios em um único produto e a praticidade de levar na bolsa ou necessaire. Ele preserva as características fisiológicas da pele e é super indicado para peles sensíveis e reativas. Além de limpar, remove a maquiagem e elimina resíduos do rosto como o da poluição, além de purificar, reequilibrar, suavizar e acalmar a pele. Demais né? E funciona de verdade, com um cheirinho super gostoso!

Os lenços são testados dermatologicamente, não necessitam de enxague após o uso, não deixam resíduo oleoso e a limpeza é suave.

Espero que tenham gostado de conhecer essa linha incrível de lenços da FeelClean. Ah, e você ainda pode comprar diretamente pelo site da marca. Muita praticidade mesmo. Acesse e confira toda a linha de produtos e aproveite para cuidar de você e da família toda.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários